in ,

“You”: fotos do set da série revelam retorno de personagem

Gravações estão acontecendo em Londres, na Inglaterra.

"You": fotos do set da série revelam retorno de personagem
(Foto: Netflix)

As gravações da 4ª temporada da série “You” começaram em Londres e paparazzi conseguiram fotografar o elenco em uma locação, na quarta (24/3). Nas fotos, além do protagonista Penn Badgley, é possível ver a atriz Tati Gabrielle, o que revelou o retorno da personagem Marienne Bellamy.

Leia mais:

Tati Gabrielle entrou em “You” na 3ª temporada, disponibilizada pela Netflix em 2021. Sua personagem Marienne, uma bibliotecária que ama literatura, se tornou a nova obsessão de Joe Goldberg. Ela foi uma peça importante nos dez episódios da 3ª temporada.

Alerta de spoiler

No fim da temporada anterior, Joe viajou atrás de Marienne até Paris. Nas fotos divulgadas pelos paparazzi, Tati Gabrielle aparece com um visual diferente – que pode ser uma maneira encontrada por sua personagem para não ser facilmente reconhecida por Joe.

"You": fotos do set da série revelam retorno de personagem
(Foto: Netflix)

Penn Badgley responde se Cardi B participará da série “You”

Penn Badgley e Cardi B tiveram uma incrível relação nas redes sociais recentemente. Eles surtaram quando descobriram que um era fã do outro. No final das contas, até trocaram suas fotos de perfil, invertendo as pessoas. O assunto rendeu e virou pauta na entrevista que o intérprete Joe Goldbergda série “You, deu ao programa “Jimmy Kimmel Live”.

Já tem um grupo de fãs chamando a dupla de “Cardi Badgley”, juntando seus nomes. Ele explicou como “apenas uma coisa que temos agora“. Agora, o público quer ver Cardi B participando da nova temporada da série “You”. Será que o ator sabe alguma coisa sobre isso? Ele foi questionado!

Bem, eu não sei”, disse Badgley. “Quer dizer, definitivamente não posso dizer. Mas há na verdade – eu acredito que isso é verdade – há uma petição real da Change.org. Mudando o mundo, você sabe”, brincou. Com uma rápida pesquisa, dá para descobrir que essa petição existe realmente.