Chegou ao fim, nesta quinta-feira (10), o documentário de Xuxa para o Globoplay. No último episódio, a apresentadora revelou detalhes de sua vida amorosa e sexual. Atualmente casada com o ator Junno Andrade, a eterna “Rainha dos Baixinhos” já se envolveu com Pelé, relacionamento que atraía os holofotes na década de 80. No documentário, Xuxa revela que foi com o astro do futebol que descobriu uma vida sexual e contou detalhes íntimos da relação.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Angélica conta se repetiria performance com Xuxa e Eliana no Teleton
- Xuxa, Angélica e Eliana ajudam Criança Esperança a ter o melhor ibope em seis anos
- Xuxa x Marlene Mattos: Web resgata comercial problemático com Paquitas
- Documentário da Xuxa aumenta audiência da TV Globo
No capítulo, Xuxa conta que conheceu o jogador do futebol, que faleceu no ano passado, aos 17 anos, durante um ensaio de fotos para a capa de uma revista. À época, ela já estava interessada em ter a sua primeira vez sexual, já que sofria bullying de suas colegas por ser a única menina virgem dos grupos.
“Quando eu comecei a ser modelo, com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara. Eu dizia para a mamãe: ‘Eu quero deixar de ser virgem’. E ela: ‘Calma, Xuxa, vai chegar o momento'”, relatou a apresentadora.
Acerca da relação com Pelé, ela revelou que, antes de formalizarem um namoro, eles alimentavam uma espécie de “amizade colorida”, na qual ele se relacionava com várias outras mulheres. “A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo”, detalhou Xuxa.