Nesta sexta-feira (11), Xuxa compartilhou em seu Instagram a visita que fez em Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, cidade onde nasceu e morou até os sete anos de idade. A Rainha dos Baixinhos não visitava a região há 20 anos e ficou bastante emocionada ao visitar o local que ganhou o apelido de “Terra de Xuxa“.
LEIA MAIS:
- Xuxa diz que Luciano Szafir “era uma ameaça” quando Sasha nasceu
- Mara Maravilha se desculpa por fala capacitista e provocação à Xuxa
- “Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, diz Xuxa no Instagram
- Xuxa critica Zé Neto após usar burro para pagar promessa
- Mansão de Xuxa finalmente é vendida; conheça os novos donos!
“Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor. Obrgada ao meu povo, minha família.Desculpa não ter agarrado vocês como eu queria, essa pandemia está me podando muito. Sintam-se abraçados por mim. E muito obrigada“, escreveu Xuxa em seu Instagram. Sasha Meneghel e João Figueiredo, seu genro, também estavam presentes.
Construída em 1957, a casa onde Xuxa morou foi restaurada no início dos anos 2000 e hoje em dia serve de museu com painéis e figurinos cedidos pela Xuxa Produções. Mesmo assim, a imóvel ainda possui a mesma essência da época em que a artista morou lá, com piso de lajota do lado de fora e madeira no interior.
Dentro da casa, além de televisão de tudo, há quadros antigos e móveis originais. A parte da frente também segue a mesma, toda a amarela, com janelas verdes e detalhes azuis. “Não mudou nada, né?“, pergunta Paulo, um dos tios de Xuxa que ainda more na cidade. Veja o vídeo: