Xuxa e Anitta críticas
Foto: Manuela Scarpa
in ,

Xuxa defende Anitta de críticas: “isso é um absurdo”

“A gente têm que bater palmas para essa menina que veio do subúrbio”, disse Xuxa.

Xuxa participou recentemente de uma live no Instagram e, em certo momento, foi comparada com Anitta pelo fato das duas conseguirem crescer na carreira vindo de uma origem humilde, do subúrbio. Foi a deixa que a “rainha dos baixinhos” tirou para elogiar a cantora e defender das eventuais críticas que recebe.

Parece que temos mais uma fã da Anitta por aqui, não é mesmo? E Essa é célebre!

Xuxa defende Anitta de críticas
Foto: Reprodução RecordTV

Xuxa disse:

“A Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente, mas isso é um absurdo! A gente têm que bater palma para essa menina que veio do subúrbio. Que, sabe, aprendeu a falar inglês e fala muito bem, fala espanhol e fala muito bem… Se ela se meter a aprender chinês, ela vai falar muito bem”.

Ela canta, ela dança, ela sapateia, faz o que faz e a gente tem que bater palmas. Ela pode ter atitudes que algumas pessoas não gostam? Pode. Mas não vamos diminuir a história dela, o que ela passou, o que ela vive e o que vai viver ainda, porque essa menina ainda vai conquistar muita coisa e a gente tem que bater palmas“, completa Xuxa.

Assista ao vídeo:

Anitta e Xuxa

Anitta já foi convidada de programas da Xuxa algumas vezes. Em uma das primeiras aparições, em 2012 na “TV Xuxa” (Globo), a cantora admitiu o nervosismo.

“Eu estava muito nervosa, eu não sabia o que falar, estava tão agoniada que não conseguia nem olhar para Xuxa, ensaiei um monte de coisa e não falei nada direito. Saí do programa achando que a Xuxa me detestou, falei com a minha mãe: ‘Acho que a Xuxa não gostou de mim'”, contou rindo.

É claro que não foi verdade, mesmo? Relembre esse dia:

Anos depois, em 2015, já na RecordTV, Anitta ficou desconfortável em responder perguntas de tom sexual que Xuxa fazia em um quadro em que esse era o objetivo.

LEIA MAIS
>> Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

Escrito por Caian Nunes

Grimes revela que “finalmente” está com Covid-19, e “estranhamente gostando”

Olivia Rodrigo estrela pop do momento

Rolling Stone já coloca “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, como candidata à música do ano