Michael Jackson queria ter filhos com xuxa
Foto: Reprodução internet
in ,

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

“Carinhoso”, detalhou ela.

Xuxa e o lendário cantor pop, Michael Jackson (que morreu em 2009), tiveram um jantar em 1990. No entanto, acabou de uma forma que ela não esperava: um pedido para que ela fosse mãe dos filhos dele, além de um pedido de casamento. Em recente entrevista com Nany People, a apresentadora lembrou desse momento, que é uma das histórias mais icônicas que ela tem para contar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NANY PEOPLE (@nanypeople)

Xuxa detalha que ficou surpresa quando chegou à Neverland (famosa residência do cantor) e descobriu que tudo estava preparado seguindo os seus gostos. Michael e sua equipe tinha pesquisado tudo sobre ela! Um dos detalhes foi o prato escolhido: salada – ele sabia que ela não comia carne. Ele tirou também o sal da pipoca, um hábito da brasileira.

A apresentadora declarou como Michael Jackson foi educado e carinhoso: “Ele apareceu, botou a mão no coração e disse: ‘Oh, Xuxa’. E deu um beijo na minha mão. Eu fiquei dura. Eu já conhecia ele, fui assistir a um show. Já tinha tirado foto com ele, mas como fã. Não nunca assim, indo à casa dele“.

“Sentamos naquela sala enorme e ele começou a falar comigo que sabia que eu gostava de bichos, que trabalhava para crianças… Ele só falava, só falava. E no que ele estava falando eu quase não prestava atenção“, soltou ela.

Xuxa, apesar de ser uma estrela internacional (e a maior do Brasil), confessa que ficou deslumbrada ao lado do Michael Jackson. “Pensava: ‘Caraca, olha onde eu estou’. Só tive pôster na minha vida de uma pessoa, de um artista, e era o dele no meu quarto, quando eu tinha, sei lá, 20 anos“, disse.

“Ele falou: ‘Vem, vamos jantar. Sei que você não come bicho, então, a gente preparou uma salada’. Ele falou: ‘Senta aqui’. Eu sentei. Quebrei o treco do guardanapo, de nervosa“.

Xuxa Filhos de Michael Jackson
Foto 1: RecordTV / Foto 2: Divulgação

Depois do jantar, teve uma tour por Neverland: “Ele começou a me levar para ver os bichos. Depois mostrou o cinema e disse: ‘Olha, pipoca sem sal, porque sei que você não gosta com sal’. O cara sabia tudo de mim. Tinham pesquisado“, confessou ela, relembrando dos detalhes.

Aos poucos, a confiança era conquistada: “Ele pegou minha mão, beijou minha mão. Falou: ‘Nossa, estou tão feliz porque as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em ótimas mãos’. Aí que eu chorei mesmo, parecia desenho animado. Ele era muito gentil, carinhoso“.

O grande pedido

Depois de toda essa recepção calorosa, o grande momento. Michael Jackson e sua equipe tinham grandes planos envolvendo Xuxa. Eles queriam que ela ficasse grávida dos filhos dele, assim como um casamento! No entanto, o pedido não veio do cantor, mas sim do empresário.

“O empresário dele falou para mim: ‘A gente tem uma proposta para você’. Pensei que era proposta de trabalho (…) Ele falou assim: ‘A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse’“.

Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele falou: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união’. Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora“, assumiu.

O pedido fez com que Xuxa voltasse para cara com a cabeça cheia, realmente confusa. No entanto, não seria uma verdade para ela aceitar algo tão pessoal vindo de um homem que ela não amava, que não tinha relações amorosas. Que história!

Assista à entrevista na íntegra:

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry cabelo preto

Katy Perry realiza desejo de fãs e aparece de cabelo preto

Rock in Rio em São Paulo

Rock in Rio em São Paulo? Roberto Medina garante que o festival é do Rio!