Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Yago Matos briga com a mãe Joelma e decide morar com o pai Ximbinha

Mãe e filho cortaram relações após desentendimento

As relações familiares entre Joelma e seu filho Yago Matos estão estremecidas. De acordo com o jornal Extra, o jovem de 25 anos saiu de casa e foi morar com Ximbinha, a quem chama de “pai” (ele é fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Leão). Mãe e filho deixaram de se seguir no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Yago Matos é visto como uma das promessas da música para 2021 e, aos poucos, começa a seguir a carreira dos pais. Formado em Administração, o rapaz tem deixado aflorar o lado artístico e já começou uma mudança radical. A começar pelas redes sociais, cada vez mais o jovem tem postado fotos e vídeos onde mostra um pouco de sua rotina.

Antes avesso aos holofotes, Yago já apareceu em algumas das “lives” feitas por Joelma tocando e cantando com a mãe famosa e as irmãs. Da mesma forma, também publicou vídeos tocando com o pai de criação. E quem foi perspicaz, percebeu que o rapaz também participou de um DVD da mãe gravado há três anos.

E se a decisão de se mostrar mais nas redes sociais foi tomada, Yago decidiu dar uma caprichada no visual. Em setembro, ele se submeteu a uma harmonização facial, onde fez preenchimento de mandíbula para ficar com o rosto mais quadrado. Os elogios nas redes sociais do paraense foram muitos.

Yago é multi-instrumentista e toca piano, guitarra e violão. A pedidos, chegou a publicar vídeos, ao lado do primo, cantando músicas de seus pais da época em que lideravam a banda Calypso.

Há anos Yago demonstra interesse na música apenas como hobby. Mas parece que o jogo virou. Pois se antes Yago cantava apenas em eventos, nas “lives” dos pais e reuniões de amigos, agora parece que o moço está decidido a se aventurar profissionalmente.

Joelma é mãe ainda de Natália Sarraffi, da união com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, do casamento com Ximbinha. A assessoria de imprensa da cantora informou que ele não irá se pronunciar sobre o ocorrido por se tratar de assunto particular.

Escrito por Daiv Santos

Luan Santana Manaus

Luan Santana faz nova doação para Manaus: “estamos juntos nessa”

Exclusivo: Vitor Kley anuncia projeto infantil intitulado “Menino Sol”