Joelma. Foto: Divulgação
in ,

Joelma tem derrota em disputa pelos bens conquistados com Ximbinha

Ação segue desde 2016, quando o ex-casal anunciou a separação

Apesar de viver um momento brilhante em sua carreira solo, Joelma amargou uma derrota na Justiça, nesta quarta-feira (21/04), no caso da partilha de bens com o ex-marido, Ximbinha. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cantora luta para ter direito aos bens que construiu ao longo da união com o músico, juntos no sucesso da banda Calypso.

Ainda segundo a colunista, em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens, como um terreno residencial no Pará, duas áreas de terra identificadas como Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Joelma também teve direito a obras de arte e automóveis. Até aí, tudo bem.

Coração Vencedor
Foto: Fábio Nunes e Flávio Andreoti

No entanto, foi indeferida a partilha de bens como um apartamento duplex, localizado em um edifício no bairro Aflitos, em Recife, um apartamento localizado em outro condomínio do mesmo bairro, um imóvel na Ilha do Retiro, também em Recife, além de outros cinco apartamentos e um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua. Há ainda outros imóveis que a Justiça aguarda respostas e por isso ainda não entraram na partilha.

Ainda de acordo com a colunista, Joelma pede que a promotoria investigue o ex por inúmeras transações fraudulentas cometidas por Ximbinha, por considerar ter direito sobre os valiosos bens desviados, como imóveis, por exemplo. A ex-Calypso não tem dúvidas que Ximbinha se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar imóveis e, assim, não dividir a metade com a cantora.

(Foto: Reprodução Internet)

No processo, Joelma relata que temia muito por sua vida, dado o comportamento agressivo do músico e as traições que era obrigada a enfrentar. Em 2016, os dois se separaram, numa situação que dividiu os fãs e causou começão na imprensa. Contudo, a partilha segue está em negociação.

Escrito por Leonardo Rocha

Universal Music cresce 9,4% receitas no primeiro trimestre

Megan Thee Stallion anuncia pausa na carreira “para se regenerar”