Xanddy comenta homenagem de Gloria Groove no Show dos Famosos
Foto: Globo / Instagram @xanddy
in ,

Xanddy comenta homenagem de Gloria Groove no “Show dos Famosos”

“Sua nota é 100”, disse ele.

No último domingo aconteceu a estreia do “Domingão com Huck” e também se iniciou o “Show dos Famosos“, quadro onde artistas homenageiam ídolos da música com caracterização completa. Gloria Groove, que é uma das participantes, decidiu ficar na pele de Xanddy, do Harmonia do Samba.

Xanddy comenta homenagem de Gloria Groove no Show dos Famosos
Foto: Globo

A repercussão foi grande, já que Gloria Groove saiu da sua zona de conforto. Ela está a acostumada a cantar como uma diva feminina. Será que o próprio Xanddy aprovou? Ele deu a resposta nesta quarta-feira (08) durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Saiba o que Xanddy achou:

Eu tô até agora impactado com essa apresentação da Gloria Groove que aconteceu no Domingão“, começou Xanddy.

Ela fez tudo! Até os trejeitos, o jeito de pegar no microfone, o sorriso de ladinho… São coisas involuntários que a gente tem, mas a gente percebe nitidamente quando tem alguém se apresentando como você. Inclusive eu já tenho a quem recorrer quando eu não puder ir a algum show. Vai ser você, se prepara. Pra mim, sua nota é 100 e eu vou estar acompanhando e torcendo por você, mais uma vez muito obrigado pela linda homenagem“, completou.

Leia Mais:

Gloria Groove é a celebridade mais influente na categoria diversidade

Recentemente foi divulgada uma pesquisa anual da Ipsos que mostra as celebridades mais influentes do Brasil em relação ao poder de influencia nas marca. Além dos nomes principais, há que categorias específicas. Uma delas trata-se da diversidade.

A pesquisas considerou celebridades LGBTQIA+, além de representantes da comunidade preta.

Com os dados coletados, o resultado foi o seguinte: Gloria Groove em primeiro lugar, seguida de IZA, Pabllo Vittar, Camilla de Lucas e, por fim, Gil do Vigor.

Outro quesito é quem foi mais influente quando se trata da pandemia da covid-19. O ranking ficou assim, na ordem: Whindersson Nunes, Ana Maria Braga, IZA, Tiago Leifert e Camilla de Lucas.

Gloria Groove é a celebridade mais influente na categoria diversidade 3
Foto: Ipsos

O principal pbjetivo desse estudo é levantar um panorama coerente do cenário atual para entender a importância das celebridades e como acontece a conexão dos consumidores com elas. Para chegar ao resultado, a Ipsos entrevistou, entre os dias 01 e 07 de julho, 2.000 pessoas com mais de 16 anos em todo o Brasil, que avaliaram 200 celebridades e influenciadores digitais em 9 categorias de influência: Sucesso, Comprometimento/Confiança, Modernidade, Alegria/Carisma, Autenticidade, Role Model, Beleza, Atitude Frente à Pandemia, e Diversidade. A margem de erro é de apenas 2 pontos percentuais.

 

Escrito por Caian Nunes

Edital Natura Musical 2021 abre inscrições; saiba mais

Edital Natura Musical 2021 abre inscrições; saiba mais

P.O.D.: o álbum “Satellite” completa 20 anos e ganha relançamento