Inscreva-se
Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação
in ,

Mateus Carrilho e Gloria Groove estão juntos em “Noite de Caça”

Parceria será lançada já nesta quinta-feira (9/09), com clipe e tudo mais!

Mateus Carrilho está muito bem acompanhado em sua nova era. Depois de brilhar em “Pancada”, sua parceria com MC Dricka, o cantor está ao lado de ninguém menos que Gloria Groove, em seu mais novo lançamento: “Noite de Caça”.  A dobradinha chega às plataformas de streaming já nesta quinta-feira (9), às 21h, e teve sua capa divulgada nos perfis dos artistas nas redes sociais.

“Noite de Caça” marca a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. A faixa ainda promete colocar todo mundo para dançar, já que se trata de um reggaeton, com clima de flerte e muita paquera.

A novidade também entrega aos fãs um videoclipe com direção de João Monteiro e cenas ambientadas numa savana. O conceito relaciona Carrilho e Groove a dois felinos que se encontram e constroem uma atmosfera própria pra viver seu sistema predatório em meio à selva. Intenso, né?

E-Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao POPline, Carrilho já havia adiantado que viria com grandes parcerias nos próximos lançamentos. Após uma série de singles como “Privê”, “Amor Sem Lei”, Inimigo do Fim”, o artista celebra a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, após o término da Banda Uo.

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: "vai se fod**"
(Foto: Reprodução / Instagram @mateuscarrilho)

Ainda vai demorar uns meses, por isso não quero prometer datas. ‘Pancada’ é a primeira música do álbum”, revela Carrilho, ressaltando que teremos boas parcerias. “Eu já tenho todas as musicas compostas e produzidas. Trabalhei com muita gente legal. Vai ser uma álbum poderoso, estou com pessoas muito fod*s. Vai ter uma galera que é muito amada e que as pessoas vão achar muito legal. Podem aguardar um feat muito foda, além desse (com MC Dricka em’ Pancada’)”, diz.

Escrito por Leonardo Rocha

Ludmilla curte show do The Chainsmokers ao lado de Maluma nos EUA

Gato Siamês

Ludmilla critica medida provisória do governo Bolsonaro

Back to Top