Pula fogueira
Foto: Divulgação
in ,

Xand Avião fará sua segunda live de São João

Live está marcada para 26 de junho.

Mas um mês de junho está chegando e não teremos, novamente, a festa de São João do jeito que todos adoram. A pandemia do Covid-19 ainda é motivo. Afinal, a vida vem em primeiro lugar. Para resolver esse problema, estão aí os artistas do ramo que vão fazer lives e animar a festa da galera de suas próprias casas, com toda segurança! Um deles é Xand Avião, que marcou sua live comemorativa para 26 de junho, direto do seu canal do YouTube.

Veja o anúncio:

Festa de São João
Foto: Divulgação

O público pode esperar participações especiais, mas ainda são misteriosas. Os anúncios acontecerão em breve! Essa não é a primeira festa de São João que Xand promove. No ano passado, ele fez a estreia de forma virtual e foi um grande sucesso.

Feliz em poder realizar mais esta live e levar um pouco de animação para as pessoas nesse momento tão sensível que vivemos. O mês junino é muito importante para todos nós e no Nordeste nossa folia faz falta, mas demos um jeito de manter o espírito do São João acesso nos corações, mantendo toda segurança necessária”, disse Xand Avião.

Xand Avião é um dos maiores nomes do forró eletrônico, aproveitando grande sucesso.  Ele acumula 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, um número expressivo. Quando se trata do YouTube são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões visualizações em seus vídeos.

Com foco no Nordeste, Xand Avião se torna empresário artístico

O artista Xand Avião, um dos maiores nomes do forró brasileiro, também utiliza de sua voz e influência para beneficiar ainda mais a música nordestina: o cantor inicia uma nova fase empresariando novos artistas, como Zé Vaqueiro, que em pouco tempo, se tornou um dos cantores mais ouvidos do país nas plataformas digitais.

Além disso, Xand está cuidando de Nattan, a sua nova aposta musical. Com apenas dois meses de carreira, o jovem artista já possui números expressivos nas plataformas digitais a exemplo da parceria com Zé Vaqueiro em “Não te Quero”, com clipe lançado no final de dezembro e que possui mais de 3 milhões de visualizações.

Em sua nova faceta como empresário, Xand também administra a carreira de Rak, DJ de Recife, que viralizou no Brasil com o remix da música “Sol”, de Vitor Kley. Ele ficou entre as músicas mais tocadas do país, por mais de 6 meses e você já deve ter ouvido, essa versão. Ele assinava como Raul Queiroz, mas Xand o rebatizou como RALK.

“Para mim é e sempre foi muito importante levar a música nordestina para todos os cantos do país. O lugar em que estou hoje, que alcancei, foi com muita luta e esforço. Quero ajudar novos artistas, dar apoio e orientá-los da melhor maneira”, comenta Xand.

Escrito por Caian Nunes

BTS: Jin opina sobre o desejo de seguir na carreira como ator

Jojo Todynho lamenta morte de Kevin: “Não estou aguentando mais”