Foto: reprodução/ @xandaviao Instagram
in ,

Hit de Xand Avião cresce no ‘Top 100 Songs Global’ do YouTube

“Só não Pode se Apaixonar”, com MC Danny e Dj Ivis, está na 34ª posição do ranking

Xand Avião, Dj Ivis e MC Danny estão levando a música brasileira aos charts internacionais com o hit ‘Não pode se apaixonar’, impulsionado pelo sucesso no TikTok. A música ganhou ainda mais força após a realização de uma live em que Xand se apresentou ao lado de Leonardo, Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada. Completando sete semanas no ‘Top 100 Songs Global’ do YouTube, a faixa alcançou um pico na 37ª colocação após a transmissão ao vivo no último sábado (24).

O evento online, chamado “Cachaça Cabaré”, com grandes nomes da música sertaneja contou com a audiência de 6.2 milhões de pessoas, sendo 1,9 milhões visitantes únicos e 1,1 milhão acompanhando pelo canal do cantor natural de Itaú, no Rio Grande do Norte. Confira o show completo, com mais de 6 horas de duração:

Influência de Dani Lopes, do Tik Tok

Não são só de músicas que se criam trends, isso porque alguns tiktokers também acabam servindo de “inspiração” para viralizar! Esse é o caso de Daniele Lopes, uma jovem que está fazendo o maior sucesso por conta da música “Não Pode Se Apaixonar“, de Xand AviãoMC Danny e DJ Ivis.

Se você já navegou pelo TikTok, com certeza se deparou com o refrão “A Danny senta com carinho, só não pode se apaixonar“. Então, o trecho da música conquistou milhares de usuários da rede social, inclusive Daniele!

Daniele Lopes. Foto: Divulgação

A jovem, natural de Tucuruí, no Pará, tem 18 anos e resolveu lançar uma coreografia autoral da música. Coincidência ou não, o nome dela bateu certinho com o “Danny” da canção e o resto você já sabe: hit na certa!

Em seu perfil, Daniele já publicava vídeos dançando músicas, em especial funks, mostrando seu potente rebolado. Mas foi ao dançar “Não Pode Se Apaixonar“, que a jovem bombou.

Boba nem nada, ela começou a fazer vários vídeos da dancinha, só que com roupas diferentes, o que acabou se tornando uma trend entre outros tiktokers – incluindo alguns mais famosos.

Rapidamente seu número de seguidores passou a crescer, e hoje ela conta com mais de 449 mil – além de já ter recebido 4,3 milhões de curtidas desde que ingressou na rede sociais.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo anuncia live show de Dia das Mães

Little Mix: Confira prévia da nova versão de “Confetti”, com Saweetie