Fotos: Reprodução/Redes Sociais
in

De Xand Avião a D2: pais e filhos mais ouvidos do Deezer

Mesmo com carreiras separadas, pais e filhos seguem com números altos de streams na plataforma

Seguir os passos dos pais é receita para o sucesso? Em comemoração ao Dia dos Pais, a Deezer fez um levantamento  que traz à tona qual equipe de pai e filhos, ambos artistas, são mais ouvidos na plataforma no Brasil.

No topo da lista está Xand Avião e seu filho Enzo Temoteo, de apenas 13 anos de idade. Enzo já conta com participação em algumas composições de seu pai, bem como lançamentos próprios e hoje, mesmo com carreiras separadas, quando somado os streams, a dupla de pai e filho é a mais ouvida na Deezer no país.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Enzo Temoteo (@enzotemoteoficial)

Logo atrás, na segunda posição, estão Billy Ray Cyrus e sua filha, Miley Cyrus, e para fechar o pódio, Leonardo e Zé Felipe, que colocado dessa forma soa até como uma dupla sertaneja, ocupando o terceiro lugar.

Leia mais:

Seguindo com as próximas posições, temos em 4º lugar mais um par de nomes internacionais, Enrique Iglesias com seu pai, Julio Iglesias. Logo em seguida, um bom exemplo do que falamos no primeiro parágrafo sobre talento genético: Caetano Veloso e seus filhos Zeca, Tom e Moreno Veloso. Depois vem Nando Reis e Sebastião; Preta Gil e Gilberto Gil; Marcelo D2 e Sain; Luiz Gonzaga e Gonzaguinha; e, encerrando o top 10, Gabriela Gomes e Marquinhos Gomes, representando o gospel.

Além disso, para tornar a data ainda mais especial, a Deezer preparou um módulo especial de podcasts em homenagem aos pais de plantão, com programas de temáticas voltadas para a paternidade, como por exemplo “Tricô de Pai” e “Paizinho Vírgula”.

Confira abaixo a lista completa:

  1. Enzo Timóteo – Xand Avião
  2. Miley Cyrus – Billy Ray Cyrus
  3. Zé Felipe – Leonardo
  4. Enrique Iglesias – Julio Iglesias
  5. Zeca, Tom e Moreno Veloso – Caetano Veloso
  6. Sebastião Reis – Nando Reis
  7. Preta Gil – Gilberto Gil
  8. Sain – Marcelo D2
  9. Gonzaguinha – Luiz Gonzaga
  10. Gabriela Gomes – Marquinhos Gomes

Escrito por Rafa Ventura

Com “Need to Know”, Doja Cat faz história no Spotify

Bianca teve que beber cachaça para superar dor e gravar clipe