Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin mostram teaser de parceria
(Foto: Lucas Nogueira)
in ,

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin mostram teaser de parceria

Confira trecho de “Lip Tint”, música nova deles!

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin estão todos unidos em uma única música. Ela se chama “Lip Tint” e será lançada com clipe no sábado (24/12). O POPline traz um teaser em primeira mão para você.

Veja:

Essa é a primeira vez que todos esses artistas trabalham juntos em uma mesma música. Em cada verso, eles conseguem deixar sua marca. Xamã até brinca com isso na letra: “Baby, saca só esse flow / Já fui Nightwolf, já fui Deadpool / Somos deuses, já fomos piada / Já fui Bossa Nova, já fui Rock N’ Roll / Já fiz rimas de contos de fada”.

“Gosto muito de gravar raps mais sujos. Essa é minha origem e me diverti demais dividindo “Lip Tint” com esses monstros. Todo mundo foi muito criativo e quero ver se o público vai conseguir pegar todas as referências desse som”, diz Xamã.

“Lip Tint” tem produção de Neobeats e Long Beatz, e foi gravada na Bangua Records, gravadora independente fundada em 2011.

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin mostram teaser de parceria
(Foto: Lucas Nogueira)

Xamã recebe elogios ao quebrar machismo do rap com drags em clipe

Em abril, Xamã impactou a Internet com o clipe de “Áries”, do álbum “Zodíaco”. O vídeo o trouxe acompanhado de drag queens, que apareciam caracterizadas como a cantora Anitta, musa da música. Xamã recebeu muitos elogios nas redes sociais por quebrar um preconceito conhecido do rap – considerado um segmento bastante machista.

Segundo Xamã, a ideia partiu dele e do diretor Dauto Galli. “O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista”, declarou em mensagem enviada à imprensa. As escolhidas para estrelaram o clipe foram Aurora Black, Sara Jordan, Chloe V, Shaniqua e Ravena Creole.

Confrontar o machismo do rap nacional é uma das inspirações de Xamã na era “Zodíaco”. No álbum, há participações de várias mulheres e também da drag queen Gloria Groove. “Eu queria convidar algumas minas, uma galera de outra vibe, que apresentasse coisas novas. Deixei bem claro que elas poderiam fazer o que quisessem”, ele disse ao UOL em janeiro.

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande e Dua Lipa: trecho de parceria descartada chega à web

Ariana Grande e Dua Lipa: trecho de parceria descartada chega à web

Ex-N’Sync diz que foi afastado de Britney Spears no início da tutela