Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok
Foto: Instagram @euxama
in ,

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok

Tem representante brasileiro dentro do top 50 do Spotify Global! Ele é do rap, é muito talentoso e tem só músicas boas: Xamã! A música que está tendo destaque é “Malvadão 3“, que ainda tem parceria com Gustah e Neo Beats. Ele conquistou 1.444.078 de reproduções nas últimas 24 horas, mais do que o suficiente para desbancar grandes artistas internacionais.

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok
Foto: Spotify

Leia Mais:

Xamã já aproveita 4 dias em primeiro lugar no Spotify Brasil, mas esse top 50 no Global tem um gostinho a mais. Outra vitória do artista foi recuperar sua conta do TikTok. Ele até brincou que isso aconteceu porque fez a pior dancinha, mas é claro que não foi isso. Por motivos desconhecidos, ele tinha ficado sem sua página. No entanto, parece que a questão foi resolvida e está de volta!

@euxama44TRALHA

♬ som original – XAMÃ 🦖

Trilogia Malvadona

Em novembro, Xamã refletiu sobre este projeto e as duas faixas que antecederam a terceira versão: “As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles”, comentou.

A primeira versão de “Malvadão” surgiu quando ele estava só começando. Ele seguia sua vida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, mas começa a ter visibilidade ganhando batalhas rima. Dois anos depois, com sua carreira em desenvolvimento, ele lançou a segunda versão. Agora, nesta terceira, é o resultado de uma consolidação.

Na letra, ele rima: “Tudo dentro da loucura / Tu deve ser a cura pro meu velho sofrimento / Tu nem tem frescura / Nem deve ser pura / Mas ninguém é puro mesmo / Então viaja de avião / Mó princesa, mó pressão / Só vapo vapo do Malvadão / Ela joga beijo, faz carão / De quatro, de quatro, que tesão / Vai com calma, meu coração“.

Com elementos do funk e do trap, a música produzida por Gustah e Neo Beats recebeu mais de 924 mil streams nas últimas 24 horas e subiu 11 posições no ranking diário do serviço de streaming. O clipe oficial de “Malvadão 3“, gravado em Las Vegas, recebeu mais de 16 milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento.

Escrito por Caian Nunes

Viih Tube nega uso de drogas em festa: “Estava muito louca de bêbada”

Ashley Park ressalta a alegria de incluir faixa do BTS em “Emily in Paris”