in , ,

Divulgadas primeiras fotos de Xamã no filme “Maníaco do Parque”

Xamã interpreta o chefe do serial killer Maníaco do Parque em uma oficina de motos.

Divulgadas primeiras fotos de Xamã no filme "Maníaco do Parque"
(Foto: Prime Video)

O Prime Video divulgou as primeiras imagens de Xamã no filme “Maníaco do Parque”, que contará a história do serial killer que assustou o Brasil nos anos 1990. No filme, ele interpreta Nivaldo, o patrão do criminoso em uma oficina de motos. O personagem é descrito como “um jovem boa praça”.

Divulgadas primeiras fotos de Xamã no filme "Maníaco do Parque"
(Foto: Prime Video)
Divulgadas primeiras fotos de Xamã no filme "Maníaco do Parque"
(Foto: Prime Video)

Leia mais:

O Maníaco do Parque é vivido por Silvero Pereira no longa-metragem. Ele divide o protagonismo com Giovanna Grigio, que interpreta a repórter iniciante Elena. Na história, a jovem vê na investigação dos assassinatos do Maníaco do Parque a chance de alavancar sua carreira.

O elenco traz também Bruno Garcia como o jornalista inescrupuloso Zico; Mel Lisboa como a psiquiatra Martha; Xamã como Nivaldo, chefe de Francisco; Augusto Madeira como o delegado Medeiros; Christian Malheiros como o repórter fotográfico Beto; Bruna Mascarenhas como Cristina, uma das vítimas do Maníaco do Parque; e Olivia Lopes como a ex-namorada dele, Tainá.

Veja Silvero Pereira como Maníaco do Parque em série!
(Foto: Prime Video)

Prime Video aposta em “crimes reais”

Depois do sucesso dos filmes do Caso Richthofen, o Prime Video quer investir mais no segmento de true crime no Brasil. O filme do Maníaco do Parque faz parte desta estratégia.

Maníaco do Parque é como ficou conhecido o criminoso Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres e assassinar dez delas em São Paulo. Ele agia no Parque do Estado no fim dos anos 1990 e estampou os noticiários da época.

O roteiro do longa-metragem é assinado por L.G. Bayão (de “Minha Fama de Mau” e “Heleno: O Príncipe Maldito”), e a direção está a cargo de Maurício Eça (de “O Menino Que Matou Meus Pais” e “A Menina Que Matou Meus Pais”).