Wonka: filme com Timothee Chalamet ganha novos nomes no elenco
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Wonka: filme com Timothée Chalamet ganha novos nomes no elenco

“Wonka” será um prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Mais quatro artistas foram anunciados para o elenco do filme musical “Wonka”, que contará a história da origem de Willy Wonka. Os nomes são Olivia Colman (vencedora do Oscar por “A Favorita”), Sally Hawkins (de “A Forma da Água”), Rowan Atkinson (de “Mr. Bean”) e Jim Carter (de “Downton Abbey”).

Eles se unem ao astro Timothee Chalamet – que será o protagonista do filme – e aos atores já anunciados Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Rich Fulcher, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Calah Lane, Colin O’Brien, Rakhee Thakrar, Ellie White, Natasha Rothwell e Matt Lucas.

Wonka: filme com Timothee Chalamet ganha novos nomes no elenco
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O filme será gravado na Inglaterra em formato de musical. É um prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, acompanhando a juventude de Willy Wonka. A direção está a cargo de Paul King, de “Paddington”, e o roteiro é assinado por Simon Rich (de “Divertida Mente”).

A estreia é prevista para 17 de março de 2023.

Leia mais:

Antes, público poderá ver Timothée Chalamet em “Duna”

O filme “Duna” ganhou sua primeira exibição nesta sexta (3/9), no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Na coletiva de imprensa, o diretor Denis Villeneuve fez um pedido ao público: que, se possível, dê preferência para assistir ao longa-metragem nos cinemas.

“Esses são tempos difíceis para todo mundo. Segurança primeiro. Se o público se sentir confortável, eu encorajo a assistir ao filme na tela grande. Ele foi pensado, desenhado e filmado para IMAX. Quando você assiste a esse filme na tela grande, é uma experiência física. Nós tentamos projetá-lo para ser o mais envolvente possível”, declarou.

O filme “Duna” é baseado no livro de ficção científica de Frank Heber. O diretor adaptou, no entanto, apenas uma parte da história. O protagonista da primeira parte é o astro Timothee Chalamet (de “Me Chame Pelo Seu Nome”). Todo o elenco, incluindo ele e Zendaya, passou pelo tapete vermelho do Festival de Veneza nesta sexta (3/9).

Escrito por Leonardo Torres

Urias é única brasileira no Mês da Herança Hispânica do Instagram

Chamado de “feio” em “A Fazenda”, Rico gastou R$ 70 mil com plásticas