Atualmente Tatá Werneck é considerada uma das maiores humoristas da sua geração e também um atriz bastante talentosa. No entanto, o início da sua carreira na Globo não foi muito fácil. De acordo com Wolf Maia, que dirigiu várias novelas na emissora, havia um outro diretor que não ia com a cara de Tatá e nem a considerava uma boa atriz.
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck diz que relação com Rafa Vitti não é como nas redes sociais
- Tatá Werneck expõe famosa que deu em cima de Rafael Vitti: “Decepção”
- Após faltar desfile na Sapucaí, Tatá Werneck lamenta: “Paulo viu meu esforço”
Durante sua participação no podcast “Papagaio Falante“, apresentado por Renato Rabelo e Sérgio Mallandro, Wolf Maia, que está fora da Globo desde 2016, declarou admirar bastante Tatá Werneck. Para quem não se lembra, o diretor foi responsável pela estreia da humorista na emissora, em “Amor à Vida“, de 2013.
Apesar de sempre ter admirado o trabalho de Tatá, Wolf declarou que essa não era uma opinião unânime nos corredores da emissora. “Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!“, declarou.
“Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial“, completou.
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck desabafa sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Medo”
- Tatá Werneck desmente boato de separação: “Galera maluca da internet”
- Tatá Werneck está fora do “The Masked Singer Brasil”, diz site
Mas, ao que tudo indica, parece que Tatá Werneck conseguiu conquistar Silvio de Abreu com o tempo. Afinal, os dois trabalharam juntos em alguns projetos, como a série “Shippados” e a novela “Haja Coração“. Pelo visto, o diretor se apaixonou pela mãe de Clara Maria, assim como o restante do Brasil.