A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, estará presente na sexta edição da WME Conference, evento que engloba música, negócios e tecnologia, criado para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música. A marca apresentará uma masterclass exclusiva no próximo dia 18 de junho, sábado, com o tema “Pink Noise – Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas”, que será ministrada por Flávia Durante.
A masterclass acontecerá na Biblioteca Mário de Andrade das 16h às 17h, com vagas limitadas por ordem de chegada. No evento, Flávia destacará como o imaginário da música pop influencia na moda, no varejo e no comportamento, inspirando mulheres a se expressarem e serem quem são de verdade.
Leia Mais:
- “A moda comunica muita coisa e faz toda a diferença”, revela Priscilla Alcantara
- WME Conference: MC Carol realiza show gratuito de encerramento
- Relação entre Moda e Música é tema da nova campanha da Rider
- WME Conference: Manu Gavassi, Larissa Luz, Paula Lima e novas convidadas são anunciadas na programação da 6ª edição
- WME anuncia 21 iniciativas contempladas ao selo IGUAL
Comunicadora, empresária e ativista, Flávia Durante é a criadora do Pop Plus, a maior feira de moda e cultura plus size da América Latina, hoje uma plataforma que engloba eventos, conteúdo, curadoria e consultoria. Também presente no mundo da música como DJ, já tocou nos clubs mais importantes de São Paulo, além de Barcelona e Lisboa e abriu shows de artistas como Kate Nash, Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne.
Ativações da Marisa no WME Conference
Para dar continuidade ao conceito Mulher de Voz, a Marisa preparou, além da masterclass, um espaço instagramável, com a proposta de dar protagonismo para todas. Em cenário desenvolvido pela agência Play, a marca reproduz frases de mulheres inspiradoras e oferece um palco com microfone para as participantes do evento se expressarem livremente.
A iniciativa se conecta ao movimento #ChegaMais que faz parte deste novo momento da Marisa, com foco em mais moda, qualidade, tendências e na autoestima da mulher. Na ativação, a marca também traz um espaço para fotos, com espelho de camarim e gangorra temática de cabide.
“A Marisa tem tudo a ver com o WME, que foca no protagonismo feminino e traz assuntos que acrescentam na sociedade como um todo, alinhado com o propósito da marca, que está conectada e junta das mulheres brasileiras há mais de 70 anos. Por isso, estamos muito felizes em poder fazer parte desse evento, que irá nos ajudar na missão de fortalecer a moda como uma forma de expressão junto à música”, diz Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.
A 6ª Edição do WME Conference
A edição deste ano, WME Conference Phygital, projeto idealizado por Monique Dardenne e Claudia Assef, contará com mais de 40 horas de conteúdo na programação, entre conferências, painéis, pitches, masterclasses, workshops, além de shows e festas espalhados pela cidade no Circuito Phygital.
A iniciativa inclui ativações na Biblioteca Mário de Andrade, a casinha Heavy House, o N/A Club, a praça Dom José Gaspar e, por fim, na Casa Natura Musical, palco da festa de encerramento. A cantora e compositora carioca Teresa Cristina será a madrinha do evento, que também terá como convidadas Tulipa Ruiz, Letticia Munniz, BadSista e Karina Buhr e muitas outras mulheres da música.
Os ingressos para a WME Conference Phygital devem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla. O passaporte completo, que dá direito aos dois dias de conferência na Mário de Andrade, além das festas de lançamento na Heavy House, N/A Club e também a todo o conteúdo digital, custam a partir de R$ 60. Os shows na Praça Dom José Gaspar e o encerramento na Casa Natura Musical serão totalmente gratuitos.