Willow Smith. Foto: Instagram
in ,

Willow Smith confirma novo álbum para o próximo mês!

“Lately I Feel Everything” será lançado no dia 16 de julho

Depois de aquecer os motores com o single “Transparent Soul”, Willow Smith já tem data marcada para o lançamento de seu primeiro álbum dedicado ao bom e velho rock! Intitulado “Lately I Feel Everything”, o disco chega às plataformas digitais no dia 16 de julho. O anunciou foi feito através das redes da cantora junto de uma prévia instrumental daquele que pode ser o próximo single.

A divulgação do trabalho acontece alguns dias depois de Willow ser flagrada por fãs ao lado de ninguém menos do que Avril Lavigne, com quem irá dividir os vocais na faixa “Grow” – presente no disco da voz de “Whip My Hair” –, em um set de filmagens por entre as ruas da cidade de Los Angeles, EUA. Ao “Daily Mail”, fontes asseguraram que ambas estavam preparando um clipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith)

Encontro de gerações! Avril Lavigne e Willow Smith estiveram juntas, na tarde desta segunda-feira (14), para gravar um vídeo, em Los Angeles, nos EUA. E tudo indica que o trabalho se trata do clipe de “Grow”, parceria das duas, que estará presente no novo disco da voz de “Whip My Hair”. Até então não se sabia se a faixa seria single, mas, ao que parece, a collab ganhará os charts!

Avril Lavigne e Willow Smith. Foto: Twitter

Nos registros, as duas aparecem se divertindo, num clima de descontração, por entre as ruas da cidade, a bordo de lokkinhos rock princess. Calças xadrez, spike e cinto de rebite foram os acessórios resgatados pelas cantoras para o compôr o figurino. Um estilo já conhecido pelos fãs de Avril, que, desde 2002, quando lançou o álbum “Let Go”, usou e abusou do estilo punk de butique.

Segura esse rock

Willow mostra sua beleza em uma impactante capa digital da revista V. Ela fala sobre a nova fase da sua carreira que começou com a música “Transparent Soul”, uma parceria com Travis Barker, Blink-182. Ela apresenta uma sonoridade pop/punk, diferente dos trabalhos que vinha fazendo.

Foto: DOMEN & VAN DE VELDE

Foi uma jornada longa até que ela decida abraçar esse estilo musica. “Ser uma mulher negra na multidão do metal é muito, muito diferente em cima das pressões que a indústria da música coloca sobre você. Agora, é como uma pressão adicional da cultura do metal, do mundo do metal e apenas do rock em geral. Eu costumava sobrer bullying na escola por ouvir Paramore e My Chemical Romance“, reflete ela.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Ranking: maiores sucessos solo dos membros do One Direction

Ranking: maiores sucessos solo dos membros do One Direction

Junior Lima puxa "Fora Bolsonaro" no Instagram

Junior Lima puxa “Fora Bolsonaro” no Instagram