Avril Lavigne e Willow Smith. Foto: Twitter
in ,

“Grow”: Avril Lavigne e Willow Smith gravam clipe nos EUA

Cantoras foram flagradas juntas em Los Angeles e tudo indica que a faixa será single

Encontro de gerações! Avril Lavigne e Willow Smith estiveram juntas, na tarde desta segunda-feira (14), para gravar um vídeo, em Los Angeles, nos EUA. E tudo indica que o trabalho se trata do clipe de “Grow”, parceria das duas, que estará presente no novo disco da voz de “Whip My Hair”. Até então não se sabia se a faixa seria single, mas, ao que parece, a collab ganhará os charts!

Nos registros, as duas aparecem se divertindo, num clima de descontração, por entre as ruas da cidade, a bordo de lokkinhos rock princess. Calças xadrez, spike e cinto de rebite foram os acessórios resgatados pelas cantoras para o compôr o figurino. Um estilo já conhecido pelos fãs de Avril, que, desde 2002, quando lançou o álbum “Let Go”, usou e abusou do estilo punk de butique.

Avril Lavigne e Willow Smith. Foto: Twitter

A tendência é que as duas somem forças nesse novo retorno do rock ao mainstream, já que Willow está às voltas para lançar seu primeiro álbum voltado para o gênero, enquanto Lavigne deixa o ar sóbrio e sentimental da era “Head Above Water“, para retornar suas origens sk8er girl.

A felicidade de estar ao lado de Avril ficou evidente nos registros que estão circulando nas redes sociais. Afinal, a cantora não perde a oportunidade de rasgar ceda para a canadense, que, segundo ela, serviu de inspiração para a transformação e amadurecimento de sua música.

“Estou tão animado por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”, destaca.

Avril Lavigne e Willow Smith. Foto: Twitter

A faixa escolhida para a divisão dos vocais foi “Glow”. Até agora, o single “Transparent Soul” foi o pontapé inicial da artista no mundo do rock, recebendo uma boa recepção do público. A última apresentação da faixa com Travis Barker, baterista do Blink 182, a fez entender que este seria seu caminho e se sentiu “muito grata e animada para começar esta nova jornada“.

Escrito por Leonardo Rocha

Episódio da bicicleta no Leblon: jovem acusado de racismo é demitido

Leona Lewis conta que foi humilhada por designer

Leona Lewis conta que foi humilhada por designer