Willow e Avril Lavigne. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Willow anuncia clipe de “Grow”, parceria com Avril Lavigne e Travis Barker

Faixa, que pertence ao novo álbum da cantora, será lançada nesta terça-feira (19)!

Segura esse rock! Depois de muita expectativa por parte dos fãs, Willow finalmente anunciou o clipe de “Grow”, faixa em parceia com a cantora Avril Lavigne e o baterista Travis Barker. E o melhor: o vídeo já tem pré-save e será lançado nesta terça-feira (19), às 11h.

Willow e Avril Lavigne. Foto: Instagram @willowsmith

Leia mais:

A artista fez o anúncio nesta segunda-feira (18), através de seu Instagram, depois de compartilhar imagens dela e de Avril durante o fim de semana. Além de revelar os detalhes do registro audiovisual gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Willow apresenta a capa do single e pouco do visual escolhido para o novo trabalho.

A faixa parte do novo álbum de Willow, o “Lately I feel EVERYTHING”, lançado há menos de três meses, onde a artista se jogo no universo do pop punk. Entre as onze faixas, o projeto ainda tem com colaborações de Cherry Glazer e Ayla Tesler-Mabe, e ganhou um registro ao vivo no dia de seu lançamento, reunindo todas as parcerias e mostrando que o gênero musical está em alta.

Flagras de bastidores!

Avril Lavigne e Willow Smith estiveram juntas, para gravar o videoclipe de “Grow”, em Los Angeles, nos EUA. Nos registros, as duas aparecem se divertindo, num clima de descontração, por entre as ruas da cidade, a bordo de lokkinhos rock princess. Calças xadrez, spike e cinto de rebite foram os acessórios resgatados pelas cantoras para o compôr o figurino.

Relação de fã e ídolo entre Willow e Avril Lavigne (Foto: Backgrid)

Um estilo já conhecido pelos fãs de Avril, que, desde 2002, quando lançou o álbum “Let Go”, usou e abusou do estilo punk de butique. A tendência é que as duas somem forças nesse novo retorno do rock ao mainstream, já que Willow lançou seu álbum voltado para o gênero, enquanto Lavigne deixa o ar sóbrio e sentimental da era “Head Above Water“, para retornar suas origens sk8er girl.

Em julho, Willow entregou tudo no concerto de divulgação de seu novo álbum, o “Lately I Feel Everything”, junto com um concerto virtual e tudo mais! E nessa, a cantora já realizou a primeira performance de “Grow”, em parceria com sua musa inspiradora, Avril Lavigne e Travis Barker.

Willow, Travis e Avril. Foto: Twitter

Nos vídeos muita energia dos três artistas e muita troca dentro dos estúdios. Willow, que já declarou ser fã da canadense, se mostrou muito empolgada por estar dividindo os vocais com Avril, que retribuiu na mesma intensidade sua participação na live com a artista.

Escrito por Leonardo Rocha

Ludmilla tem o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora Pop brasileira

Anitta é anunciada como mentora de competição de canto da Billboard