Willow, Travis e Avril. Foto: Twitter
in ,

Willow entrega primeira performance de “Grow” com Avril e Travis

Cantora lançou álbum junto com concerto virtual nesta sexta-feira (16)

Foi dada a largada! Willow Smith entregou tudo no concerto de divulgação de seu novo álbum, o “Lately I Feel Everything”, lançado nesta sexta-feira (16/07) junto com um concerto virtual e tudo mais! E nessa, a cantora já realizou a primeira performance de “Grow”, em parceria com sua musa inspiradora, Avril Lavigne e o baterista Travis Barker, do Blink-182. Segura esse rock, bebê!

Nos vídeos muita energia dos três artistas e muita troca dentro dos estúdios. Willow, que já declarou ser fã da canadense, se mostrou muito empolgada por estar dividindo os vocais com Avril, que retribuiu na mesma intensidade sua participação na live com a artista.

“Estou tão animada porque eu e Avril nunca tocamos ao vivo juntas antes, então essa será uma experiência completamente diferente. É uma grande oportunidade para mim ser realmente capaz de fazer isso ao máximo e realmente me conectar com pessoas que podem me inspirar e me ensinar. Ela é apenas uma dessas pessoas e estou muito grato por termos nos conhecido”, disse Willow num clipe de bastidor entre as músicas.

Willow, Travis e Avril. Foto: Twitter

Ela acrescentou que seu eu de 10 anos estaria “bastante fora de si agora – meu eu de 20 anos é o mesmo”. “Ter Avril e Travis tocando juntos em uma música, eu só acho que vai ser absolutamente espetacular. Vai ser uma realeza astronômica pop-punk e estou muito honrado em poder assistir isso acontecer e estar lá com eles, e poder me apresentar com eles”, disse.

Esse é um momento tão especial pra mim. Comemorando o lançamento do meu álbum com Travis Barker e Avril Lavigne! Venham assistir comigo. Obrigado por ter vindo nesta jornada “, disse Willow Smith, em seu Instagram,sobre o trabalho que marca uma transformação de ruma em sua carreira.

Desta vez, a artista embarca num universo pop-punk, gênero que tinha muita força nos anos 2000, e ganha uma nova repaginada, através de artistas como a voz de “Whip My Hair”. Já sabíamos que Travis Barker estavam juntos no primeiro single, intitulado  “t r a n s p a r e n t s o u l”, mas ele também aparece em três músicas, incluindo a faixa com Avril Lavigne. Nomes como Ayla Tesler-Mabe , Tierra Whack e Cherry Glazerr também estão no disco.

Vem clipe!

Encontro de gerações! Avril Lavigne e Willow Smith estiveram juntas, na tarde desta segunda-feira (14), para gravar um vídeo, em Los Angeles, nos EUA. E tudo indica que o trabalho se trata do clipe de “Grow”, parceria das duas, que estará presente no novo disco da voz de “Whip My Hair”. Até então não se sabia se a faixa seria single, mas, ao que parece, a collab ganhará os charts!

Avril Lavigne e Willow Smith. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Rocha

Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento

Shawn Mendes revela seu álbum favorito do momento

Viacom confirma MTV MIAW 2021 no Brasil

Viacom confirma MTV MIAW 2021 no Brasil