Menu
in , ,

Will Butler anuncia saída do Arcade Fire: “Hora de tentar coisas novas”

O artista anunciou que mesmo com a saída, ainda vê a banda como amigos e sua família

(Foto: Instagram/@butlerwills)

Depois de duas décadas, Will Butler deixou o Arcade Fire, banda que foi fundada em 2000 por seu irmão, o frontman Win Butler. O álbum de estreia do grupo, “Funeral“, foi lançado em 2004, logo após a entrada de Will ao time.

Arcade Fire resgata seu ápice criativo em novo single “The Lightning I, II”

(Foto: Getty Images/ Uso autorizado por POPline)

LEIA MAIS:

A banda voltou esta semana com a notícia do sexto álbum, ‘WE‘ , e um vídeo para o primeiro single ‘The Lightning I, II’ , no qual Will já não aparecia. Em uma nova série de tweets postados pelo artista neste fim de semana, ele revela que deixou a banda no final do ano passado, dizendo que é “hora de tentar coisas novas” e que os integrantes da banda continuam sendo seus “amigos e familiares”.

“Olá amigos, deixei o Arcade Fire. Saí no final do ano passado, depois que o novo disco estava completo. Não havia nenhuma razão aguda além de que eu mudei – e a banda mudou – nos últimos quase 20 anos. É tempo para coisas novas”, contou pelas redes sociais.

O artista também anunciou que está trabalhando em um novo álbum solo, que sucederá ‘Generations‘, lançado em 2020, além de outros projetos que dará atenção agora. “Obrigado a todos que foram aos shows do AF, ou compraram um disco, ou amam nossa música. É significativo para mim fazer parte de suas vidas”, completou.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile