in ,

Will Butler anuncia saída do Arcade Fire: “Hora de tentar coisas novas”

O artista anunciou que mesmo com a saída, ainda vê a banda como amigos e sua família

(Foto: Instagram/@butlerwills)

Depois de duas décadas, Will Butler deixou o Arcade Fire, banda que foi fundada em 2000 por seu irmão, o frontman Win Butler. O álbum de estreia do grupo, “Funeral“, foi lançado em 2004, logo após a entrada de Will ao time.

Arcade Fire resgata seu ápice criativo em novo single “The Lightning I, II”

(Foto: Getty Images/ Uso autorizado por POPline)

LEIA MAIS:

A banda voltou esta semana com a notícia do sexto álbum, ‘WE‘ , e um vídeo para o primeiro single ‘The Lightning I, II’ , no qual Will já não aparecia. Em uma nova série de tweets postados pelo artista neste fim de semana, ele revela que deixou a banda no final do ano passado, dizendo que é “hora de tentar coisas novas” e que os integrantes da banda continuam sendo seus “amigos e familiares”.

“Olá amigos, deixei o Arcade Fire. Saí no final do ano passado, depois que o novo disco estava completo. Não havia nenhuma razão aguda além de que eu mudei – e a banda mudou – nos últimos quase 20 anos. É tempo para coisas novas”, contou pelas redes sociais.

O artista também anunciou que está trabalhando em um novo álbum solo, que sucederá ‘Generations‘, lançado em 2020, além de outros projetos que dará atenção agora. “Obrigado a todos que foram aos shows do AF, ou compraram um disco, ou amam nossa música. É significativo para mim fazer parte de suas vidas”, completou.

 

Escrito por Kaique Corrêa

Lollapalooza Brasil 2022 bate recorde de patrocínios

Lollapalooza Brasil 2022 bate recorde de patrocínios

Já vimos! 100 curiosidades da 2ª temporada de “Bridgerton” (com spoilers!)