Whindersson Nunes contou ao POPline como foi parar no Palco Sunset durante o show de Luísa Sonza no último domingo (4). Em entrevista, o artista disse que se preparava para sua própria apresentação no Rock in Rio 2022, como Lil Whind, quando decidiu dar uma olhadinha na performance da cantora e ex-esposa. Os dois se divorciaram em abril de 2020.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio 2022: Luísa Sonza estreia “O Conto dos Dois Mundos” no festival
- 5 sinais da nova era da Luísa Sonza no show do Rock in Rio
- Luísa Sonza é confirmada no projeto Poesia Acústica 13
Durante o bate-papo, Whindersson Nunes não titubeou ao falar de Luísa Sonza. Bem-humorado, analisou a situação: “São as experiências, né”.
“A gente está aqui, tal. ‘Quem está cantando? A Luísa. Não vou passar direto. Vou subir lá’. Subi, ouvi duas músicas, e depois tive que sair porque meu show seria agora”, completou.
Vale lembrar que o término não foi tão pacífico, isso porque Luísa Sonza enfrentou muitas acusações de traição. Recentemente ela chegou a revelar que até sofreu ameaças de morte. Após declaração da cantora, Whindersson Nunes compartilhou um tweet que dizia:
“Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação. Luísa sempre te apoiei, lenda”.
“Quem é que não sente orgulho?”, disse Whindersson Nunes
Felizmente, parece que todo climão ficou para trás e Whindersson Nunes declarou que sentiu muito orgulho de Luísa Sonza: “Todo mundo sente orgulho, quando você vê a pessoa começando, ainda mais a pessoa que foi muito atacada e é muito atacada e tudo mais, Quando você vê a pessoa chegando lá. Quem não tiver orgulho está vivendo errado, né? Tá torto”, disse à Quem.
Confira a entrevista completa de Whindersson Nunes ao POPline a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por POPline – Cobertura Rock in Rio (@portalpopline)