Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes
in ,

Whindersson Nunes revela o nome do filho; saiba qual é!

Humorista será pai de um menino com a noiva Maria Lina

Os fãs de Whindersson Nunes não estão sabendo lidar com tantas novidades em um período tão curto de tempo. Isso porque, após anunciar que será pai de um menino e, de quebra, pedir a mão de Maria Lina em casamento, agora o humorista surpreendeu ao revelar o nome do filho.

Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes

Por meio de um vídeo com vários momentos do chá revelação, ele brincou na noite da última quarta-feira (10) sobre a escolha, mandando até uma indireta a seus pais.

“Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai” começou o humorista, sempre muito brincalhão.

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo…”

Grávida, noiva de Whindersson Nunes volta a expor haters

Maria Lina já deixou claro que não leva desaforo para casa. Logo após o anunciar que espera um menino com Whindersson, a jovem de 22 anos voltou a expor mensagens de ódio que recebe nas redes sociais.

Por meio do Instagram Stories, primeiro ela expos um hater que a chamou de “sem graça” e “antissocial” pelo fato de manter seu perfil privado. Depois, desabafou, explicando o motivo que a leva responder algumas mensagens de ódio que recebe:

“Exponho mesmo, não gostou, é só não vir me ofender de graça. Pra quem acha ‘imaturidade’ ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível“.

Assim que a gravidez foi anunciada, a jovem contou em suas redes sociais que estava sendo acusada de golpe. Na época, ela também usou o Instagram Stories para falar sobre o assunto ao mostrar uma conversa maldosa de duas internautas a respeito de sua gravidez.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Carla Diaz volta para a casa; veja reação dos brothers!

Rico Dalasam está de volta

Rico Dalasam está de volta