in ,

Grávida, namorada de Whindersson rebate acusações de “golpe”

Maria Lina Deggan recebeu apoio de Virginia Fonseca, que também sofreu ataques ao anunciar gravidez

O anúncio de que Whindersson Nunes e Maria Lina Degann estão esperando o primeiro filho vem causando polêmica na web. Isso porque, pesar das mensagens de carinho e apoio, muitos haters estão cheios de veneno, criticando o casal com comentários maldosos nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet

A gravidez de Maria Lina foi revelada por meio de uma série de fotos publicadas no Instagram do humorista. O post, até o momento, já soma mais de 9 milhões de likes e 362 mil comentários.

Muita gente desejou felicidades e saúde à criança, porém, entre as mensagens, alguns internautas fizeram questão de cutucar Maria Lina, dando a entender que ela teria dado “golpe” em Whindersson.

Uma mensagem em questão no Twitter chamou a atenção da namorada do humorista. Nela, duas internautas conversaram de forma bem maldosa sobre a gravidez.

“Imagina, um dia tais andando de piracicabana por Blumenau e no outro, grávida do Whindersson com a Maísa sendo tia da criança, que tudo!”, escreveu um perfil.

Em resposta ao tuíte, uma moça chamada Ana Lara disse: “Você quis dizer: que golpe“. Em seguida, a primeira internauta continuou: “É isto!”.

Maria Lina, por sua vez, fez questão de printar a conversa e publicar em seu Instagram Stories com o seguinte recado: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM!“.

A jovem de 21 anos não voltou a falar sobre o assunto. As pessoas na internet, no entanto, ficaram surpresas com o Stories e começaram uma onda de apoio. E quem entrou nessa foi Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe e que também está grávida.

“Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos, como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem. Que o bebê venha com muita saúde”, escreveu Virgínia.

Assim como Maria Lina, Virginia também lidou com muitos comentários negativos e foi muito julgada após o anúncio de sua gravidez com o cantor.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kardone, rapper e primo de Beyoncé, é morto a tiros nos EUA

Luísa Sonza comenta gravidez da namorada de Whindersson Nunes