in , ,

Whindersson Nunes lança vídeo com a coreografia da faixa “Midas”

Conteúdo faz parte do quadro Whind Dance, de seu canal no YouTube

Whind Dance. Foto: @whinderssonnunes

Whindersson Nunes não cansa de surpreender seus fãs. É que o humorista compartilhou um novo vídeo em sue canal do YouTube em que apresenta a coreografia da música “Midas”, em um quadro chamado Whind Dance. A canção faz parte de seu trabalho como trapper, no qual usa o alter ego Lil Whind, lançada oficialmente em janeiro deste ano.

Whind Dance. Foto: @whinderssonnunes

Leia mais:

Acompanhado de outros dançarinos, Whinderson, ou Lil Whind, soma o trap ao ritmo mas dançante da bombada e muito requisitada da pisadinha. A coreografia é fácil e tem tudo para viralizar nas redes sociais de vídeos curtos. O artista comandou o balé e mandou bem ao interpretar a própria canção de seu repertório. O vídeo já soma mais de 202 mil views na plataforma.

Os fãs do ‘youtuber Whindersson’ são muito fiéis e aficionados por tudo que o artista faz na plataforma. Com seus mias 42 milhões de inscritos. Whinderson vem compartilhando vídeos parecidos para divulgar ainda mias seu trabalho como trapper. A faixa “Cuzcuz” também ganhou vídeo com coreografia, assim como “Cachorro Caramelo”, “Tempo” e tantas outras.

Pausa na carreira

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (21) para esclarecer os motivos que levaram a sua decisão de se despedir dos palcos em 2022. Através do Instagram Stories, o humorista deixou claro que ainda fará mais uma turnê, com um novo espetáculo, no ano que vem e aí, só depois, pretende dar uma pausa em sua carreira.

(Foto: Instagram @whinderssonnunes)
Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo”, começou Whindersson.
“Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar ‘Isso Não é um Culto’, porque parece e muito um culto, mas não será”, disse ele.
Foto: reprodução – Instagram (@whinderssonnunes)
Whindersson ainda avisou que se apresentará até o meio do ano que vem e depois quer aproveitar a vida longe da fama. “A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui”.
Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, completou.