"What If" emociona com última participação de Chadwick Boseman no MCU. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

“What If” emociona com última participação de Chadwick Boseman no MCU

Ator, que viveu o Pantera Negra nos filmes da Marvel, foi vítima de um câncer no cólon em 2020

O segundo episódio de “What If…?“, nova animação do Disney+, foi lançando nesta quarta-feira (18) e emocionou os internautas nas redes sociais. Isso porque a produção traz Chadwick Boseman dando voz a T’Challa, o Pantera Negra. O ator, que deu vida ao personagem em diversos filmes da Marvel, morreu aos 43 anos em agosto de 2020 após batalhar contra um câncer de cólon.

Chadwick Boseman

“What If…?”, para quem não sabe, é a primeira série animada do Disney+ que faz parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Ela revela linhas do tempo e realidades alternativas após os eventos de “Loki”, quando o Deus da Trapaça criou o multiverso.

Isso quer dizer que em “What If…?” a Marvel explora narrativas diferentes das quais já foram apresentadas, como no caso de T’Challa que, em vez de ser rei de Wakanda, é o rei das estrelas após ser abduzido. Ele trabalha no espaço com Nebula (Karen Gillan), Colecionador (Benício Del Toro) e Thanos (Josh Brolin).

Este foi o último trabalho de Chadwick Boseman na Marvel e gerou uma grande comoção nas redes sociais. Muita gente se emocionou por ouvir a característica voz do ator, fora a homenagem nos créditos finais “nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói“.

Já outros se animaram com as diferenças deste universo alternativo — principalmente com a participação de Thanos! E quer saber mais? O Disney+ ainda disponibilizará mais três episódios com Chadwick Boseman, as datas, porém, ainda não foram divulgadas.

Leia mais:

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bruno Mars e Anderson .Paak

Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022

Blake Shelton, Kelly Clarkson, Ariana Grande, John Legend

Técnicos se juntam para comemorar 500 episódios do The Voice USA