"What If...?": novos pôsteres mostram personagens em versões diferentes (Foto: Reprodução)
in ,

What If…?: Peggy Carter e Steve Rogers estão diferentes em pôster da série

Nova série animada do Disney+ estreia dia 11 de agosto no serviço de streaming

No dia 11 de agosto estreia “What If…?“, a nova série animada do Disney+. Com a proposta de expandir o multiverso da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, a produção já está dando o que falar muito antes de estrear. Nesta segunda-feira (9) foram divulgados novos pôsteres do desenho com Peggy Carter e Steve Rogers de um jeito diferente.

What If...?: Peggy Carter e Steve Rogers estão diferentes em pôster da série
“What If…?” estreia dia 11 de agosto no Disney+ (Foto: Reprodução)

A ideia de “What If…?” é imaginar de outras formas os acontecimentos que acompanhamos no cinema do Universo Cinematográfico Marvel. Ou seja, questionar como seriam as histórias que já conhecemos caso Peggy Carter fosse a Capitã América – ou neste caso a Capitã Reino Unido.

Brincadeiras à parte, a intenção da nova animação da Disney+ é explorar cada vez mais o multiverso, assim como aconteceu na série “Loki“, que já garantiu a sua segunda temporada devido ao sucesso. Veja o trailer de “What If…?“:

A série “What If…?” chega para confundir ainda mais os fãs da Marvel e mostrar novas variações de espaço e tempo. Mas, na internet, os fãs já não aparentam estar tão felizes com a novidade. A transformação de Peggy Carter em Capitã Carter, por exemplo, não agradou muito. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs

João Gomes domina Top 5 do Spotify com três músicas

João Gomes domina Top 5 do Spotify com três músicas