Safadão, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares confirmados no Prêmio Multishow (Foto: Divulgação)
in ,

Wesley Safadão, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares confirmados no Prêmio Multishow

Palcos serão instalados em várias cidades brasileiras.

Depois da confirmação de Ivete Sangalo como a primeira atração do Prêmio Multishow 2020, mais nomes acabam de ser anunciados nesta sexta-feira (11/9). Wesley Safadão se apresentará de Fortaleza. As bandas Skank e Jota Quest tocarão em Minas Gerais. Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares estarão no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Com a pandemia do coronavírus, a premiação preferiu seguir os moldes que o VMA 2020 foi realizado nos Estados Unidos. Sem plateia, portanto, serão montados palcos em várias cidades do Brasil. No Rio de Janeiro, ficará uma estrutura só com os apresentadores, Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck.

Os indicados serão revelados na próxima quarta-feira (16). Algumas categorias serão reveladas pela manhã. IZA entrará ao vivo no programa “Encontro” e anunciará os indicados a Cantor do Ano. Tatá e Paulo divulgarão os indicados em Música do Ano. Ao longo do dia, as demais categorias serão divulgadas. O Prêmio Multishow 2020 acontece ao vivo no dia 11 de novembro.

Música é importante da pandemia

Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow, a fim de explicar a importância da premiação.

O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completa.

Votação

A Academia Prêmio Multishow – o júri – já selecionou os indicados, em princípio. A academia, em resumo, é formada por profissionais ligados à indústria da música. Eles, então, elegerão os nomeados em 15 categorias. Oito delas terão os vencedores definidos por votação popular, finalmente.

O público poderá votar a partir de setembro, quando a lista de indicados for divulgada. A data exata da cerimônia em si, entretanto, ainda será anunciada, assim como performances musicais, afinal, e demais detalhes.

Escrito por Daiv Santos

Luísa Sonza e Vitão se beijam pela primeira vez em público

Luísa Sonza e Vitão exibem primeiro beijo em público durante show do cantor

A Fazenda 12

Com show de Kevinho, primeira festa d’A Fazenda 12 tem músicas e performances dos peões cantores