Foto: Divulgação
in ,

Ivete Sangalo está confirmada como atração do Prêmio Multishow

Cantora se apresentará diretamente de Salvador em locação de tirar o fôlego

A primeira atração do Prêmio Multishow 2020 acaba de ser confirmada com status de “rainha”: Ivete Sangalo vai cantar diretamente de Salvador em uma locação de tirar o fôlego, promete a organização.

Foto: Reprodução/Twitter

Com a pandemia do coronavírus, a premiação preferiu seguir os moldes que o VMA 2020 foi realizado nos Estados Unidos. Sem plateia, portanto, serão montados palcos em várias cidades do Brasil. No Rio de Janeiro, ficará uma estrutura só com os apresentadores, Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck.

Os indicados serão revelados na próxima quarta-feira (16). Algumas categorias serão reveladas pela manhã. IZA entrará ao vivo no programa “Encontro” e anunciará os indicados a Cantor do Ano. Tatá e Paulo divulgarão os indicados em Música do Ano. Ao longo do dia, as demais categorias serão divulgadas. O Prêmio Multishow 2020 acontece ao vivo no dia 11 de novembro.

Com Ivete Sangalo confirmada como a representante da Bahia, os fãs de outros artistas já começaram a especular quem mais se apresentará. De acordo com a colunista Patricia Kogut, Anitta deverá representar o Rio de Janeiro. Ela ficaria em uma estrutura especial em outro ponto, possivelmente também no Rio de Janeiro, embora ainda não tenha sido confirmado pela produção.

Outros nomes serão divulgados em breve!

Música é importante da pandemia

Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow, a fim de explicar a importância da premiação.

O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completa.

Votação

A Academia Prêmio Multishow – o júri – já selecionou os indicados, em princípio. A academia, em resumo, é formada por profissionais ligados à indústria da música. Eles, então, elegerão os nomeados em 15 categorias. Oito delas terão os vencedores definidos por votação popular, finalmente.

O público poderá votar a partir de setembro, quando a lista de indicados for divulgada. A data exata da cerimônia em si, entretanto, ainda será anunciada, assim como performances musicais, afinal, e demais detalhes.

Escrito por Daiv Santos

Dulce Maria PETA Latino touradas

Ensanguentada, Dulce María protagoniza campanha que pede o fim das touradas

Katy Perry estreia o álbum “Smile” na 6ª posição da United World Chart; Taylor Swift volta pro topo