Os altos casos de Covid-19 no Brasil fizeram com que, novamente, diversos festivais e shows fossem cancelados para evitar possíveis aglomerações. No entanto, muitos artistas seguem se apresentando e Wesley Safadão é um deles. Inclusive, durante seu último show, o sertanejo reclamou sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Farofa da Gkay terá blocos de Anitta, Wesley Safadão e Belo em 2022
- Wesley Safadão se recusa a pagar multa após acusação de furar fila da vacina
- Esposa de Wesley Safadão mentiu idade no dia da vacina, contam servidoras
Nesse final de semana, durante o seu show em Tamandaré, cidade localizada no litoral de Pernambuco, Wesley Safadão resolveu reclamar sobre essa situação que, na opinião dele, prejudica vários artistas e todos que também trabalham no setor de eventos.
“Eu não vou ficar em mais. Vou sair para trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento“, disse o cantor no trecho de um vídeo que anda circulando pelas redes sociais.
“Todo mundo tem conta pra pagar. Se depender de mim, o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mim, se for pra três mil, eu vou cantar pra três mil“, completou. Na ocasião, o artista ganhou o apoio do público. Veja um trecho:
EVENTO SEGURO – PARA VACINADOS E TESTADOS 😷💉 @WesleySafadao#wsintamandare2022 pic.twitter.com/EejnLVcuSt
— Matteus Carvalho (@matteusdamidia) January 17, 2022
Vale lembrar que, apesar do alto índice de casos neste início de ano, o número de mortes segue baixo e tudo isso por conta da vacinação. Por isso, é mais do que importante se vacinar no posto de saúde mais próximo.