Wesley Safadão teve uma piora em seu quadro de saúde e nesta quarta-feira (29) a sua equipe informou o cancelamentos da agenda de shows. O artista, que viajou a São Paulo para tratamento, começou a sentir mais dores na coluna e foi diagnosticado com hérnia de disco.
Leia mais:
- Bailarina expõe climão nos bastidores com Wesley Safadão
- Cantora expõe superioridade de Wesley Safadão com a equipe feminina
- Justiça volta atrás e libera show de Wesley Safadão em Alagoas
“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”, disse Thyane.
Primeiramente, a equipe explicou: “Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.
Sendo assim, “diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebal e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”. De acordo com a equipe, “ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”.
Nesse sentido, o artista cancelou os shows até o dia 6 de julho foram cancelados.
Ademais, o cantor apareceu no Instagram Stories recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho. No vídeo, ele anda com dificuldade segurando na esposa e, em seguida, deita em um dos bancos já abaixado para ficar em formato de cama.
Leia mais:
- Ex-escritório de Wesley Safadão pede mais de R$ 18 milhões em processo contra o cantor
- “Não encosta”: Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã
- Wesley Safadão canta versão de “Quer Voar”, sucesso de Matuê
Em seguida, ainda no Stories do Instagram, Wesley Safadão compartilhou um vídeo recebendo uma massagem nas costas. Como legenda do post, ele disse: “É dor”, adicionando também um emoji triste.