A apresentadora Wendy Williams, responsável por comandar “The Wendy Williams Show” e também tecer comentários ácidos sobre várias celebridades, foi internada em um hospital, na última quinta-feira (16), para fazer uma avaliação psiquiátrica. Ao que tudo indica, Wendy se internou voluntariamente.
De acordo com as informações do TMZ, que conversou com uma fonte próxima a Wendy, a apresentadora está em um hospital em Nova York e tomou essa decisão porque vem há anos lutando conta problemas de saúde mental. Então, não é como se isso fosse uma novidade para ela, seus familiares e amigos.
Para completar, Wendy Williams também foi diagnosticada com Covid-19, mas está assintomática e há um equipe de médicos monitorando, além da sua saúde mental, a física. Ainda não se sabe quando ela será liberada, mas as informações do TMZ revelam que ela já passa bem.
Com isso, a 13ª temporada do “The Wendy Williams Show“, prevista para estrear no dia 20 de setembro, foi adiada para 4 de outubro. Na última semana, seus produtores revelaram que Wendy está lidando “problemas contínuos de saúde” e por isso houve um atraso no lançamento.
Wendy Williams ficou famosa nos Estados Unidos por conta do seu jeito sincero e divertido de comentar sobre o mundo das celebridades, principalmente. No comando do “The Wendy Williams Show” desde 2008, apesar de ter uma base boa de fãs, ela também coleciona algumas desavenças.
No entanto, Wendy também já falou algumas coisas bem problemáticas, como dizer que homens não deveriam usar saias e até mesmo debochar da fama do Tiktoker Swavy, que foi assassinado em julho deste ano. São tantas histórias, que a emissora Lifetime até lançou um documentário sobre a apresentadora.