in ,

Wendy Williams ataca Nicki Minaj por se casar com “criminoso sexual”

Polêmica nos Estados Unidos! A apresentadora de TV Wendy Williams encerrou seu programa nesta terça (10/3) prometendo tratar de Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty no episódio de quarta-feira. “Deixe-me te dizer uma coisa, Nicki. Essa será minha primeira história amanhã e vou começar assim: ‘você nunca deveria te se casado com ele, porque agora você arruinou tudo que sua marca poderia ser’. De novo: você nunca terá uma chance estando com um homem que puxa uma faca em um estupro. Um criminoso sexual registrado. Você nunca terá uma chance com o público”, disparou.

As polêmicas sobre a condenação por estupro de Kenneth Petty já circulavam na imprensa desde que Nicki Minaj começou a namorá-lo. A rapper, no entanto, dizia que ele havia sido injustiçado. No início deste mês, o E! News confirmou que Kenneth Petty tem ficha suja na Califórnia e está na lista de criminosos sexuais. Ele foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1995 e ficou preso por sete anos.

“Só há uma coisa pior do que tocar crianças e puxar facas e isso é o assassinato. A propósito, ele foi preso por homicídio culposo. Ah, acho que acebei de dar a história. Não, comece a cavar. Todo mundo, comece a cavar”, incitou Wendy Williams.

Em 2018, Nicki Minaj veio a público defender o amado. Disse que ele tinha 15 anos e foi condenado por estupro por conta de uma denúncia da mãe da namorada dele, de 16 anos. A sogra era contra o relacionamento.

(Foto: Instagram)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Sem Cortes: visita do Now United ao Brasil rendeu um super papo sobre convivência em grupo

Rita Ora divulga trecho de música nova, “How To Be Lonely”