banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Instagram/@todayis_wendy)
in ,

Wendy, do Red Velvet, confirma lançamento de carreira solo

Artista irá debutar com um mini álbum chamado “Like Water” no dia 5 de abril

Após recente volta com o Red Velvet, Wendy confirma o lançamento de sua carreira solo para o dia 5 de abril. Por meio das redes sociais, a artista anunciou que irá um mini álbum chamado “Like Water” com cinco músicas.

(Foto: Reprodução Instagram/@todayis_wendy)

Wendy se manteve afastada dos projetos com o Red Velvet por um ano após ter sofrido um grave acidente em dezembro de 2019 durante um ensaio para o festival “SBS Gayo Daejun”.

Recuperada, ela marcou seu retorno aos holofotes no começo deste ano e confirmou na última terça-feira (23) seu debut solo.

> K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano

Segundo o site Koreaboo, a SM Entertainment, empresa responsável pela artista, também confirmou o lançamento do mini álbum e ainda anunciou que sua pré-venda já foi iniciada. Informações sobre as músicas e MV’s, porém, ainda não foram divulgadas.

Wendy é considerada como a vocalista principal do Red Velvet e já chegou a participar de projetos para além do grupo. Ela, por exemplo, dá voz a música “What If Love” do famoso dorama “Goblin“, lançado em 2016.

Com o lançamento de “Like Water“, Wendy será a primeira integrante do grupo a fazer um lançamento solo. O Red Velvet começou os trabalhos em 2014 e também é formado por Irene, Seulgi, Joy e Yeri.

Entre os maiores hits do grupo estão “Ice Cream Cake“, “Russian Roulette“, “Red Flavor“, “Peek-A-Boo“, “Power Up“, “RBB (Really Bad Boy)“ e “Psycho“ – que inclusive foi a primeira música apresentada após a volta de Wendy.

> Red Velvet: Descubra porque Joy não divide seus perfumes!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK

Rosé diz que “On The Ground” foi aprovada na primeira ouvida

La Tortura

Shakira: “La Tortura” é considerada a maior música latina