in ,

Web reage ao lançamento de “Mil Veces”, de Anitta; veja comentários e memes!

Novo single chegou nesta quinta (19), acompanhado de um clipe estrelado por Damiano David, do Måneskin

Anitta gravou às pressas o clipe de "Mil Veces" no final do mês passado, em uma viagem relâmpago ao Canadá. Fotos: Instagram/@anitta

Apenas nas últimas 24 horas, Anitta anunciou a temporada de 2024 do “Carnaval da Anitta” com shows por dez cidades brasileiras, fez sua estreia como atriz na série “Elite” e lançou a aguardada “Mil Veces” (single e clipe)… Na nova música, a artista faz referência ao início da carreira ao voltar a cantar o estilo funk melody. No videoclipe, ela vive momentos intensos de pegação com Damiano David, vocalista do Måneskin. Veja o que fãs e internautas disseram sobre o lançamento!

O público de Anitta vê potencial de hit em “Mil Veces”. Para eles, a faixa pode ser a sucessora de “Envolver”, em termos de sucesso. Foto: Twitter/@anitta

LEIA MAIS:

O público de Anitta se apaixonou por “Mil Veces” desde que um pequeno trecho do instrumental da música foi utilizado como abertura do show que a brasileira fez no Global Citizen Festival, em Nova York, nos EUA, no final de setembro. Após isso, a prévia viralizou nas redes sociais, fazendo com que a cantora e sua equipe concentrassem todos os seus esforços em trabalhar a música.

Além do resgate ao funk melody, que marcou os primeiros anos da carreira de Anitta, ainda à época da Furacão 2000, o buzz em torno do lançamento se sustentou, ainda, pela presença de um famoso com quem ela contracenaria no clipe. Mais tarde, então, foi revelado o nome do cantor Damiano David, que supostamente também estaria vivendo um affair com Anitta na vida real.

Na web, “Mil Veces” foi aclamada pela maioria dos internautas, que veem potencial de hit na música. Para muitos deles, ela pode ser a sucessora de “Envolver”, em termos de sucesso comercial. A faixa, que é cantada em espanhol, faz parte do próximo álbum da cantora, o “Funk Generation”. O lançamento sucede os singles “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used To Be”.

Veja a repercussão: