in ,

Anitta reflete sobre retorno ao funk melody às vésperas de lançar “Mil Veces”

Sonoridade do novo single remete à época em que a cantora fazia parte da Furacão 2000, sob o pseudônimo de MC Anitta

Anitta também foi criticada por ter gravado vídeo em agradecimento aos usuários que mais a escutaram este ano em português e espanhol. Foto: Twitter/@anitta

Os fãs de Anitta se apaixonaram pela música “Mil Veces” desde que a cantora tocou apenas um trechinho do instrumental no show do Global Citizen Festival, no mês passado. Agora, poucas horas nos separam de ouvir o single na íntegra, que chega às 21h desta quinta-feira (19). Antes do lançamento, Anitta refletiu sobre o retorno às origens através do funk melody, ritmo que introduziu sua carreira na música. Veja o que ela falou!

O público de Anitta vê potencial de hit em “Mil Veces”. Para eles, a faixa pode ser a sucessora de “Envolver”, em termos de sucesso. Foto: Twitter/@anitta

LEIA MAIS:

“Mil Veces” é mais uma aposta do “Funk Generation”, sexto álbum de estúdio da cantora que tem previsão de lançamento para o início do ano que vem. Ao contrário dos singles lançados anteriormente, esse trata-se de um funk melody, e remete a faixas que marcaram o início da carreira de Anitta, como “Eu vou Ficar” e “Proposta”.

“Quando comecei, há 13 anos, cantava um estilo musical muito importante pra mim e que é amado pelos brasileiros: funk melody! Agora com ‘Mil Veces’ estou cantando esse estilo novamente… Por isso quero ver vocês escutando muuuito. É pra dar moral quando faço o que me pedem, hahaha”, escreveu a cantora no X (antigo Twitter).

A música chega já acompanhada de videoclipe, que será estrelado por Damiano David, vocalista da banda Måneskin. O vídeo traz cenas intensas de pegação entre os artistas.