Modonna e Claudia Leitte. Foto: Twitter
in ,

Claudia Leitte fala sobre vôo no carnaval em “We Can Do It”

Cantora liberou terceiro episódio de série documental no YouTube

Claudia Leitte divulgou o terceiro episódio da minissérie documental “We Can Do It“, já disponível em seu canal do YouTube, onde destaca a força da mulher, por meio dos acontecimentos da sua própria carreira. Entre diversos momentos, a cantora destaca o momento icônico do Carnaval 2020, quando sobrevoou seu público no bloco no Farol da Barra, em Salvador.

Com imagens exclusivas de bastidores, Claudinha revelou como foi chegar até o processo do voo, e falou principalmente, em sua inspiração em Madonna para o figurino do espetáculo. A roupa foi livremente inspirado no corset Jean Paul-Gaultier do show “Blond Ambition”, de 1990, um verdadeiro clássico do repertório da cantora da Rainha do Pop.

Claudia Leitte. Foto: Robson Senne / Divulgação

“Quando era pequena, cortava meias das minhas tias e fazia luvas”, diz em tom de brincadeira. “Ia me apresentar nas garagens da vizinhança querendo ser ela (Madonna), ela era o ícone, tinha um discurso muito feminino. Feminista também. Era uma mulher de curvas com músculos, uma feminilidade e uma força que definiram uma imagem”.

Na websérie, Claudia comenta a inspiração de Madonna em sua vida e carreira musical e revelou, inclusive, como era chamada na infância: “Eu amo Madonna. Meu apelido era Madonninha. Quando eu era pequena eu voava na garagem, com minhas meias de luvas. Eu cortava as meias das minhas tias para fazer livas. Ela é a mulher da música que eu escolhi para homenagear”.

O trio é um lugar mágico. É um momento de entrega. Para mim, é como se fosse uma nave espacial“, destaca a artista, cheia de saudade da folia. “Meus fãs pareciam que estavam todos voando comigo. Eles não sabiam se gritavam, choravam, pulava… foi uma energia única“, vibrou.

Claudia finaliza o EP destacando o momento de glória e a ajuda de sua equipe, cheia de mulheres poderosas. “Eu fui uma cantora, empresária, gestora de emoções, bem sucedida com a equipe incrível que fez tudo funcionar. Tinham horas que a energia era tão grande que eu queria voar. Eu não consegui controlar minha energia“, finalizou.

Escrito por Leonardo Rocha

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta

Redes sociais de Hannah Montana são atualizadas

BLACKPINK: Rosé quebra recorde de vendas na Coreia do Sul

Rosé domina paradas globais da Billboard com “On The Ground”