Claudia Leitte. Foto: Aldo Miike / Divulgação
in ,

Claudia Leitte estreia minissérie “We Can Do It” falando de gravidez no Carnaval

Claudia Leitte usa exemplos da sua própria carreira para exaltar a força das mulheres na minissérie documental “We Can Do It“. O primeiro episódio foi liberado nesta segunda-feira, 15 de março. Ela começa falando do episódio do bloco em que voou acima da multidão em Salvador.

Para ela, aquilo era muito mais significativo do que uma exibição. Em muitos momentos da carreira, ela se sentiu voar no palco com a energia das suas músicas. Por tanto, ela levou esse sentido figurado para o literal. O depoimento foi com lágrimas nos olhos.

Claudia Leitte. Foto: Robson Senne / Divulgação

A cantora lembrou também que conseguiu fazer dois carnavais bem diferentes – um enquanto estava grávida, outro na pós-gravidez. Ela realizou suas atividades com firmeza, mas não dá para negar as mudanças que isso traz. Ela explicou até que sentiu o “baby blues”, uma tristeza causada por alterações hormonais nessa fase. Mesmo assim, ela superou e mostrou alegria no trio.

Assista ao primeiro episódio:

Sobre a minissérie We Can Do It

Indo além dos bastidores da folia de seus blocos, a minissérie de seis capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização da série, líderes de projetos sociais dos quais Claudia é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das homenageadas pela cantora no carnaval.

Com dois novos episódios a serem disponibilizados semanalmente no canal de Claudia Leitte no YouTube, sempre às 11h, o projeto tem como objetivo eternizar um momento de muita importância na história da artista e inspirar mulheres a lutarem por seus sonhos. E, de quebra, ainda dá para matar um pouquinho da saudade da folia, que, neste ano, ficou eternizada em lives carnavalescas.

O desfecho da primeira temporada da minissérie acontecerá na Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira e única Confraria de alta liderança feminina do Brasil, de Geovana Quadros, em 06 de abril. O evento trará o material como tema e Claudia Leitte como convidada especial para falar sobre sua rotina e seus desafios como empresária e artista no mercado atual. Legal, né?

Escrito por Caian Nunes

Grammy 2021: Fãs reagem a reencontro de Taylor Swift e Harry Styles

Veja a lista de indicados ao Oscar 2021