“The Flash” ainda é uma grande aposta da DC e da Warner Bros, apesar de todos os problemas públicos envolvendo Ezra Miller, que foi até prese neste ano. Houve muitos rumores de que a Warner cogitava tirar Ezra do papel do super-herói, mas a Variety garante que essa nunca foi uma ideia realista.
Refazer todas as cenas de Ezra com outro ator significaria refazer o filme inteiro, porque elu faz o papel principal. Regravar um filme de orçamento milionário não é praticável para nenhum estúdio.
Em contrapartida, o site Variety conta que o filme foi muito bem recebido nas exibições prévias, feitas como teste. A Warner Bros., inclusive, acredita que “The Flash” é um dos esforços mais bem sucedidos da DC para o cinema.
Bruna Marquezine quase foi escolhida para papel em “The Flash”
A atriz Bruna Marquezine contou que quase interpretou a Supergirl no filme The Flash. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela disse que o papel era para contracenar com Ezra Miller e que fez um teste ao lado do ator.
A brasileira contou que ficou com em segundo lugar na disputa pelo papel, mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle. De acordo com ela, profissionais do mundo inteiro estavam na disputa. Bruna disse que, apesar de não ter conquistado o papel, gostou da experiência das audições e de todo o processo seletivo.
“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine.