Avisa que são elas! Consolidada como um verdadeiro marco na indústria da música, a faixa “WAP” acaba de entrar para história. É que a colaboração de sucesso entre Cardi B e Megan Thee Stallion ultrapassou a marca 1 bilhão de streams no Spotify, se tornando a primeira parceria feminina de rap a contabilizar o montante na plataforma de áudio! Não é para qualquer um!
Leia mais:
- Cardi B revela quanto recebe por show
- Cardi B e Offset se tatuam especialmente para o Valentine’s Day
- Após comentários ofensivos, Cardi B priva perfil da filha no Instagram
- Cardi B quebra recorde de rap feminino na Billboard 200
A canção, que viralizou nos aplicativos de vídeos curtos com uma coreografia pra lá de sensual, ainda deve garantir um certificado diamante para a dupla muito em breve. Com o feito, Cardi ainda se torna a primeira rapper feminina a ter quatro faixas atingindo 1 bilhão de streams cada na história do Spotify
Além de “WAP”, as faixas bilionárias são “Girls Like You”, “I Like It”, e “Taki Taki”. E Cardi B ainda tem muito a comemorar! A principal parada de álbuns dos Estados Unidos acaba de coroar mais uma recordista. A última atualização da Billboard 200 mostrou que o álbum “Invasion of Privacy“, de Cardi B, completou 200 semanas na parada, sendo o primeiro disco de uma rapper feminina a ultrapassar essa marca.
.@iamcardib and @theestallion’s “WAP” has now surpassed 1 billion streams on Spotify. It’s the first female rap collaboration to reach this milestone.
— chart data (@chartdata) March 11, 2022
O álbum – ganhador do grammy de ‘melhor disco de rap’ em 2019 – nunca saiu do ranking desde o seu lançamento, em abril de 2018. Além disso, o disco é o terceiro projeto de uma artista negra com mais tempo na Billboard 200, atrás apenas de “Anti“, de Rihanna, e “CTRL”, de SZA.
“Invasion of Privacy” estreou no topo da parada estadunidense ao vender 255 mil cópias equivalentes em sua primeira semana. O projeto agrega hits como “Bodak Yellow“, “I Like It” (com Bad Bunny e J Blavin), “Bartier Cardi” (com 21 Savage) e “Bickenhead“.