Connect with us

Wanessa

Wanessa Camargo fará show acústico com transmissão na TV capixaba

Cantora convidou o mesmo produtor do show de Jennifer Lopez para a apresentação

Published

on

"Eu não me coloco em prateleira", diz Wanessa Camargo

Wanessa Camargo vai fazer show acústico especial com transmissão em TV capixaba (Foto: Hyan Pereira)

Wanessa Camargo fechou parceria com a TV Vitória, do Espírito Santo, para realização de um show acústico especial, que será transmitido pela TV capixaba. A data será revelada em breve.

A cantora se mudou recentemente para o Espírito Santo, onde está passando o período de quarentena junto com o marido e os filhos.

Para produzir o show, Wanessa convidou Kley Tarcitano, que já fez trabalhos para o American Idol, Grammy Latino e a também cuidou da parte criativa do show de Jennifer Lopez no Super Bowl deste ano.

Apesar de se conhecerem desde 2001, essa será a primeira vez que os dois trabalharão juntos. “Eu conheço o Kley desde 2001, mas esse será nosso primeiro trabalho, juntos. Para quem não sabe, ele é brasileiro, mas foi naturalizado americano”, explica Wanessa.

A estrutura do show será montada na casa da cantora, seguindo todas as recomendações de segurança das autoridades de saúde, devido à pandemia do COVID 19.

Wanessa festeja 20 anos de carreira

Wanessa Camargo festeja 20 anos de carreira em 2020 e está lançando vários conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos que narram sua trajetória artística.

O EP visual “Fragmentos PT. I” foi o primeiro lançamento do novo projeto da Wanessa, intitulado “Uni/verso”. Serão 20 fragmentos ao todo. A parte I inclui três faixas inéditas com clipes: “Incapaz”“Nem Ela, Nem Eu” e “Inquebrável”, parceria com a cantora mexicana María León.

Wanessa Camargo Entrevista

Wanessa comemora seus 20 anos de carreira com uma série de lançamentos até outubro (Foto: Hyan Pereira)

A cantora anunciou também a série de documentários chamado “W.DOC”, que irá relembrar toda sua trajetória na música ano a ano. A primeira parte do “W.DOC”, chamada pela cantora de “Fragmentos Parte 2”, relembra tudo sobre o seu primeiro álbum, lançado no ano 2000.

No segundo episódio do “W.DOC”, ou terceiro fragmento das comemorações, Wanessa falou sobre seu segundo álbum, lançado em 2001, e revelou, por exemplo, o motivo da música “Tanta Saudade” não ter ganhado videoclipe. O terceiro disco da cantora foi o tema do episódio seguinte.

Cantora relata depressão na era “Transparente”

No“Fragmentos Parte 5”, lançado no domingo (28), Wanessa Camargo relembrou a era “Transparente”, seu registro audiovisual ao vivo lançado em 2004. A cantora revelou ter sofrido depressão e pânico durante a turnê deste disco. Com o sucesso de “Me Engana Que Eu Gosto” e “Metade de Mim”, ela disse que teve muito trabalho e chegou ao fim do ano com exaustão.

“Comecei a dar sinais de que alguma coisa não estava legal. Digo isso psicologicamente. Eu estava em um lugar, no final de 2004, que tive que prestar atenção. Um lugar onde dei uma escorregada bonita na minha vida. Começou a vir a depressão, o pânico. Foi bem no final do ano 2004. Era muito trabalho. E eu tentando viver minha vida pessoal, minha vida profissional plenamente. Tentando estar com minhas amigas, ter meus 20 anos. Quando chegou o fim do ano, a estafa tanto física quanto emocional pegou muito forte. Ali no final, dei uma escorregada bonita”.

O lançamento das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo aconteceu logo após a sua primeira live no YouTube, que aconteceu no dia 3 de maio. Na ocasião, além de cantar vários de seus maiores sucessos, de todas as eras de sua carreira, a cantora também revelou um vídeo comemorativo das suas duas décadas como cantora.

O dia 11 de outubro de 2020 marca oficialmente os 20 anos de carreira de Wanessa Camargo.

Confira os episódios do W.DOC

HojeTemLive.com.br




Ranking