Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Wandinha” ganha álbum de figurinhas no Brasil

Para completar o álbum, são necessárias 180 figurinhas, incluindo 36 especiais.
"Wandinha" completa seis semanas em 1º lugar global na Netflix
(Foto: Netflix)

Apesar da classificação indicativa de 16 anos, a série “Wandinha” conquistou o público infanto-juvenil. Isso chamou a atenção do mercado. Prova disso é que a Panini licenciou os direitos de um álbum de figurinhas da série da Netflix. O produto já começou a ser comercializado nas bancas.

"Wandinha" ganha álbum de figurinhas no Brasil

(Foto: Netflix)

Leia mais:

O álbum de figurinhas de “Wandinha” tem 32 páginas mais seis páginas de pôster. Ao todo, são 180 cromos, sendo 36 especiais. Cada envelope vem com cinco figurinhas.

“A história Família Addams percorre várias gerações diferentes, sempre como garantia de muita diversão, e Wandinha foi impressionante ao atualizar esse universo para as gerações atuais, em um conteúdo moderno, antenado nos assuntos atuais, mas com toda a marca estética e de bom humor dessa personagem e de sua família”, ressalta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.

“Wandinha” é a segunda série mais assistida da história da Netflix, com 252 milhões de visualizações, atrás apenas de “Round 6”, com 265 milhões de visualizações. O programa, estrelado por Jenna Ortega, desfruta do título de série de língua inglesa de maior audiência na plataforma, já que “Round 6” é toda falada em coreano.

"Wandinha" supera "Stranger Things" em popularidade, segundo novos critérios da Netflix

(Foto: Netflix)

2ª temporada de “Wandinha” apostará no horror, adianta Jenna Ortega

A 2ª temporada de “Wandinha” se inclinará mais para o horror. “Estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico, o que é realmente ótimo. Vamos ficar mais ousados, mais sombrios”, adianta Jenna Ortega. Ela sempre foi contra Wandinha ter um par romântico.

Jenna Ortega se tornou produtora da série na 2ª temporada, o que lhe dá mais voz nas decisões criativas. Ela diz que essa foi uma “progressão natural” em seu envolvimento com o programa. “Com uma personagem como Wandinha, que é tão amada, eu não queria errar”, conta em entrevista ao site Variety.

“Nós tínhamos que decidir o que funciona e o que não funciona. Na preparação para a 2ª temporada, queríamos nos certificar de que poderíamos começar as conversas mais cedo. Eu estou muito curiosa. Quero ver os figurinos, os novos personagens, os roteiros…”, diz Jenna.

(Foto: Netflix)

Destaques

#Internacional

Estrela de "As Visões da Raven", Raven Symoné sente que Disney deu mais atenção para "Hannah Montana" apesar do sucesso de seu programa. "Você...

#Geek

Kit Connor e Joe Locke são promovidos a produtores executivos do filme que encerrará a história de "Heartstopper".

#Noticias

Karol G entregou uma das maiores turnês da história nos últimos anos e agora ela vai virar um documentário na Netflix. “Tomorrow Was Beautiful” mostrará...