O site TorrentFreak divulgou recentemente uma lista das séries mais pirateadas de 2021, e a produção da Marvel “WandaVision” aparece em primeiro lugar! Em seguida está “Loki“, em terceiro “The Mandalorian“, em quarto “Falcão e o Soldado Invernal” e em quinto está a recente “Gavião Arqueiro“. Todos os títulos são do serviço de streaming Disney+.
“Nossos cálculos são baseados em episódios únicos, o que significa que os pacotes de temporada estão sub-representados, o que prejudica as séries que são lançadas de uma vez“, explicou o site.
Leia mais:
- WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar “Agatha All Along” no Grammy
- Grammy 2022: Cruella, Bridgerton, Duna e WandaVision estão indicados
- “Wandavision” é o grande vencedor do MTV Movie & TV Awards 2021
Ainda de acordo com o TorrentFreak, “La Casa de Papel” poderia ficar com o quinto lugar, enquanto “Round 6” estaria entre os 10 primeiros; ambas séries da Netflix.
“WandaVision” é estrelada por Elizabeth Olsen, Kathryn Hahn e Paul Bettany.
WandaVision: Marvel desenvolve spin-off com Kathryn Hahn
Agatha Harkness vai ter sua própria série. A Marvel Studios e a Disney+ estão desenvolvendo um spin-off de “WandaVision” focado na personagem de Kathryn Hahn. A revelação foi feita nesta quinta (7/10) pela Variety. O projeto ainda está em estágio inicial.
De acordo com o veículo, a série visa ser uma comédia sombria, mas o plot ainda é mantido em segredo. Jan Schaeffer, o criador de “WandaVision”, está no comando dos roteiros e da produção executiva do spin-off. Ele assinou um contrato de três anos com a Marvel Studios em maio.
Kathryn Hann foi indicada ao Emmy Awards deste ano por seu trabalho como Agatha Harkness. Ela ganhou o MTV Movie + TV Awards de melhor vilã e melhor cena de luta.
Agatha Harkness é bruxa e professora de Wanda Maximoff. Em “WandaVision”, ela ganhou mais ares de vilã do que nos quadrinhos. A personagem já havia aparecido antes nas animações “The Avengers: United They Stand” e “X-Men: Evolution”.