WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar "Agatha All Along" no Grammy
(Foto: Empire)
in ,

WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar “Agatha All Along” no Grammy

Música da série “WandaVision” foi indicada ao Grammy.

“WandaVision” emplacou uma música entre os indicados ao Grammy, “Agatha All Along”, e a atriz Kathryn Hahn (a Agatha) quer subir no palco da premiação para cantá-la. Ela contou à revista Empire que houve uma conversa de bastidores para que outra pessoa se apresentasse com a canção na cerimônia, e ela disse que NEM PENSAR.

“Me pediram para [outra pessoa] cantar e eu disse que teriam que arrancá-la das minhas mãos. De jeito nenhum outra pessoa iria cantar!”, declarou.

WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar "Agatha All Along" no Grammy
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Agatha All Along” disputa o Grammy de melhor música escrita para mídia visual contra “All Eyes On You” (de “Inside”), “All I Know So Far” (de “P!NK: All I Know So Far”), “Fight For You” (de “Judas and the Black Messiah”), “Hear I Am” (de “Respect”) e “Speak Now” (de “Uma Noite em Miami…”).

Ouça a música:

Kathryn Hann foi indicada ao Emmy Awards deste ano por seu trabalho como Agatha Harkness. Além disso, ela ganhou o MTV Movie + TV Awards de melhor vilã e melhor cena de luta.

Agatha ganhará uma série só dela no Disney+

Depois de alguns rumores e notícias extra-oficiais, a Marvel confirmou a novidade: “WandaVision” dará origem a um spin-off no Disney+. A personagem Agatha ganhará uma série só dela, intitulada “Agatha: House of Harkness”.

Agatha Harkness é bruxa e professora de Wanda Maximoff. Em “WandaVision”, ela ganhou mais ares de vilã do que nos quadrinhos. A personagem já havia aparecido antes nas animações “The Avengers: United They Stand” e “X-Men: Evolution”.

De acordo com a Variety, a série visa ser uma comédia sombria, mas o plot ainda é mantido em segredo. Jan Schaeffer, o criador de “WandaVision”, está no comando dos roteiros e da produção executiva do spin-off. Ele assinou um contrato de três anos com a Marvel Studios em maio.

Escrito por Leonardo Torres

Jared Leto diz que o Thirty Seconds To Mars escreveu 200 novas músicas

Após 21 anos, Planet Hemp promete apresentar músicas inéditas em dezembro