A recente revelação de que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2“ segue repercutindo — principalmente por conta das aparentes rusgas entre ela e Walcyr Carrasco. E no meio desse caos todo, é natural que histórias e momentos do passado sejam relembradas, como na vez em que o autor da trama deu para trás após ser convidado para ser padrinho do casamento da atriz com Klebber Toledo.
Leia mais:
- Camila Queiroz comenta sua saída de “Verdades Secretas”
- Walcyr Carrasco: “Por mim, ela [Camila Queiroz] não pisa mais na Globo”
- Klebber Toledo sobre saída de Camila Queiroz: “nós artistas não somos objetos”
- Camila Queiroz acredita que TV Globo tentou puni-la por decisões contratuais
- Camila Queiroz e mais 5 atrizes que ‘romperam’ com Walcyr Carrasco
Camila e Klebber se conheceram na novela “Êta Mundo Bom!“, escrita por Walcyr Carrasco em 2016. Eles assumiram o namoro rapidamente e oficializaram a relação em agosto de 2018 em Jericoacoara, no Ceará.
Camila já conhecia o autor por conta de sua participação na primeira temporada de “Verdades Secretas“, que foi ao ar em 2015 na Globo. Essa aproximação, somando o fato de Walcyr Carrasco ter indiretamente proporcionado a relação dela e Klebber, fez com que o casal o convidasse para ser padrinho na cerimônia.
O autor, no entanto, não marcou presença e esclareceu o motivo através de um post nas redes sociais. Relembre:
“Quero desejar felicidades aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo, que hoje se casam. Eu devia estar lá como padrinho, mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda. Tudo de bom meus queridos!“, escreveu.
Parando para pensar agora, até foi bom ele não ter ido no casamento, né?