Parece que a DR que Vyni e Eliezer tiveram mais cedo no BBB22 abalou a relação dos brothers, mas, diferentemente do que eles sugeriram, os dois não vão se afastar. Na madrugada desta quinta-feira (3), os integrantes do quarto lollipop estavam na piscina, durante a festa do líder, e fizeram as pazes.
LEIA MAIS:
- BBB22:Final de um ciclo, diz Vyni após DR com Eliezer
- BBB22: Eslovênia e Gustavo discutem por atendimento psicológico
- No BBB22, Eslô fala sobre Arthur: colocar ele para que outro saia
Mais cedo, o cearense chegou a desabafar com o amigo que, quando concordou em votar em Jessilane no paredão da semana passada, ele fez isso pensando muito mais no designer do que nele mesmo. A conversa havia sido finalizada com os dois concluindo que a amizade deles estava atrapalhando o jogo e Vinícius pretendia se afastar.
Então, durante o evento do líder Paulo André, Vyni voltou a refletir sobre a relação dos dois: “Será que a gente fez história aqui? Como uma dupla?”. Os dois começam a lembrar momentos ocorridos dentro do Big Brother Brasil.
Vinicius, então, conta: “Eu lembro de quando contei coisas da minha vida que nem todo mundo sabia, e tinha alguém do meu lado para chorar comigo”. Nesse momento, o designer se emociona.
Vinicius continua: “Alguém, agora, que eu estou vendo, e tudo bem, está focado no jogo. Amizade e tudo foi construída, agora, da porta para fora“, fala.
“Não é bem assim. Tu entendeu errado. Tu não entendeu absolutamente nada“, Eliezer responde. Após ouvir Vinicius dizer que sairá do BBB sem arrependimentos e relembrar momentos com o brother, Eliezer se afasta por um instante. Vinicius reage:
“Ei, vem cá, para de ficar fugindo“. Eles se abraçam, e o empresário fluminense chora: “Obrigado, tá?“. “Pelo que?“, questiona o cearense. “Por estar aqui“, responde Eliezer.