Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Volta por cima: Meghan Trainor entra no top 50 do Spotify dos EUA com “Made You Look”

A cantora mostra que ainda pode fazer sucesso
Foto: YouTube Meghan Trainor

O mundo pop dá voltas! Se alguém está em baixa hoje, pode voltar a estar em alta amanhã. Parece que é o caso da Meghan Trainor, que está dando a volta por cima com seu mais recente single “Made You Look“, single do seu mais novo álbum “Takin’ It Back“. A música viralizou e está aparecendo nos charts! Pela primeira vez, neste sábado (29 de outubro) a faixa entrou no top 50 dos Estados Unidos!

Foto: Divulgação

Leia Mais:

“Made You Look” subiu 14 posições em relação ao dia anterior e ocupou o 48º lugar, entrando no tão almejado top 50. Ainda há muito a se escalar, mas a tendência é que continue subindo.

Foto: Spotify

Meghan Trainor foi um dos maiores nomes da música entre 2014 e 2016 com hits como “All About That Bass“, “Lips Are Movin“, “Like I’m Gonna Lose You“, “No“, entre outros. Depois disso, ela entrou em um momento ruim da carreira no quesito dos charts. Portanto, “Made You Look” é uma forma da cantora provar que ainda pode fazer muito sucesso, voltando com sua marca registrada que são as músicas divertidas e empoderadas.

Leia Mais:

A cantora falou à Rolling Stone sobre o processo criativo do novo álbum: “Eu parei de querer fazer música para as rádios e o que eu achava que as pessoas queriam ouvir e apenas escrevi o que eu gostava”, diz ela. “Coloquei meu coração em cada música. Às vezes meu coração triste e partido e às vezes meu coração feliz e confiante”, afirmou.

Parece que a estratégia deu certo, não é mesmo?

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.